• NOTICIAS

      07/07/2021 | Cervejaria Germânia anuncia delivery

      Cervejaria Germânia anuncia delivery em parceria com o Rappi Campinas


      Primeira rede de lojas especializada em chopp no Brasil, empresa disponibiliza growlers de chopp de 1,5 litros exclusivamente através do superapp


      Para proporcionar aos clientes um novo formato de compra, a Cervejaria Germânia anuncia o delivery de chopp de 1,5 litros em Campinas com exclusividade Rappi. Fundada em Valinhos, em 1991, a empresa é reconhecida pelo pioneirismo no mercado e constante lançamento de produtos inovadores.


      De acordo com Fábio Fontenelle, diretor da Cervejaria, com a parceria, a marca passa a alcançar um número maior de apreciadores da bebida, além de oferecer novas opções de produtos apenas aos usuários do superapp. Com a novidade, a empresa propõe ainda mais agilidade e qualidade e apresenta o chopp de 1,5 litros nos tipos Pilsen, escuro e com vinho disponíveis exclusivamente através do delivery Rappi, por a partir de R$ 14,99.


      "Nossa missão é entregar momentos felizes, encantando e surpreendendo os consumidores. O Rappi compartilha dos valores da Germânia e proporciona uma excelente experiência ao público, com foco no comprometimento, no brilho nos olhos e no relacionamento duradouro. Estamos muito confiantes com esse novo projeto", ressalta Fontenelle.


      Reconhecida por ser a primeira rede especializada em chopp no Brasil e a disponibilizar chopeiras elétricas ao varejo - em 2000 -, a Cervejaria, que pretende atingir 30% de market share na categoria chopp até 2022, conta com duas lojas LigChopp Germânia e um centro de distribuição em Campinas. Pelo app, os usuários podem efetuar os pedidos nas três unidades - de acordo com a proximidade de cada um -, localizadas na Vila Jequitibás, Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo) e Jardim Nova Europa. As entregas são realizadas em um raio de até 5,5 km.

      Segundo o diretor regional do Rappi no centro-sul do Brasil, Eric Dhaese, a novidade chega para fortalecer o projeto de expansão da startup na Região Metropolitana de Campinas. "Nosso propósito é contar com parceiros que possibilitem qualidade, diversidade e agilidade aos usuários. Acreditamos que juntos somos muito mais fortes e a Germânia chega para fazer parte da ampla variedade de produtos e serviços premium disponíveis na plataforma.", comemora.


      Serviço

      Germânia Campinas

      Unidade Vila Jequitibás

      Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 429 - Vila Jequitibás, Campinas - SP, 13026-305;
      Delivery Rappi: de segunda a sábado, das 9h às 22h, aos domingos das 9h às 13h;

      Unidade Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo)

      Endereço: Av. Albino J. B. de Oliveira, 658 - Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), Campinas - SP, 13084-008;
      Delivery Rappi: de segunda a sábado, das 9h às 19h, aos domingos das 9h às 13h;

      Unidade Jardim Nova Europa

      Endereço: Av. Baden Powell, 282 - Jardim Nova Europa Campinas - SP, 13040-093;
      Delivery Rappi: de segunda a sábado, das 9h às 19h


      Sobre o Rappi

      O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do País. Por meio do aplicativo, é possível conseguir produtos de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •