• NOTICIAS

      14/09/2021 | Pet Day do Galleria Shopping

      Pet Day do Galleria Shopping terá atrações para os animais de estimação e seus donos
       

      De 17 a 19 de setembro, clientes e seus pets poderão participar gratuitamente de
      uma extensa agenda de atividades, como palestras, caricatura, coloração, cenário para fotos e festas de aniversário, encontro de raças e cãominhada
       

      O Galleria Shopping promove de 17 a 19 de setembro, sexta a domingo, a segunda edição do Pet Day. Visando enaltecer o amor pelos animais de estimação, que ganham importância cada vez maior como membros das famílias, o evento trará uma extensa agenda com atividades, diversão e conteúdo voltados para todos os pets.
       

      "Preparamos um evento democrático, atrativo e completo, pensando não só nos clientes que possuem cães, mas nos tutores de todos os animais de estimação, que são cada vez mais variados. Todos são bem-vindos e temos certeza de que irão se divertir muito", afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Janaína Nunes.  
       

      Entre as diversas atrações preparadas para os três dias de evento, haverá palestras, caricatura, coloração, pet play para os animais correrem e brincarem, cenário especial para fotos e festas de aniversário dos pets, encontros de raças comandados por "influenciadores pets", cãominhada e muito mais, além de feirinhas de adoção com as ONGs Pata sem dono (sexta-feira e domingo), e Amor de bicho (sábado).
       

      Todas as atividades serão gratuitas, mas será necessário realizar agendamento, por meio do site Ingresse.com, para as oficinas infantis, Agility (Pet Play), Coloração Pet, Massagem Pet, Caricatura Pet e Picture Spot de Aniversário. As demais atividades serão livres ou por ordem de chegada, como no caso dos Pet Talks.   
       

      O Pet Day acontecerá no Espaço de Eventos localizado no segundo piso do Galleria Shopping,  das 12h às 20h, com entrada gratuita. A "cãominhada", realizada sempre na parte da manhã, com o tempo mais fresco para o conforto dos cãezinhos, acontecerá no domingo às 10h.
       

      A programação completa com todos os horários poderá ser conferida no site do Galleria: www.galleria.com.br
       

      Confira abaixo as principais atrações:

      Pet Talks – O evento trará uma agenda de palestras e bate-papos com especialistas abordando diversos temas, como a prevenção de lesões ortopédicas e neurológicas (com a Saint Vie Vet), dicas de adaptação e cuidados com os pets após a quarentena (Dog Hero) e castração (com Fernanda Fidelis). Haverá ainda palestras sobre adoção e o trabalho realizado pelas entidades com as ONGs Pata sem dono e Amor de bicho.

      Pet Play (Agility) – Uma das principais atrações será o PetPlay, que funcionará durante todos os dias para os cães se divertirem e correrem bastante, com área de Agility e brinquedos para todos os tamanhos de cães. Sempre orientados por um profissional, os cachorros deverão percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas.

      Oficinas Pet – Em divertidas oficinas com monitores, crianças a partir de 5 anos de idade poderão se divertir em oficinas manuais, nas quais prepararão diferentes presentes para seus pets.

      Picture Spot Festas de Aniversário - Como membros da família, as comemorações de aniversário dos pets vêm se tornando cada vez mais habituais, com direito a bolo e muitos amigos. Pensando nisso, o Pet Day do Galleria Shopping contará com um espaço personalizado para que os clientes agendem as comemorações durante os três dias de evento.

      Caricatura pet – Que tal levar para casa uma caricatura do seu pet assinada por um artista especializado? No Pet Day será possível.

      Coloração – O evento contará com um espaço dedicado para a tintura e coloração da pelagem dos pets. Vale ressaltar que as tintas são à base d´água, atóxicas, e o processo é rápido, durando de 10 a 15 minutos.

      Massagem – Em um espaço especial com vários almofadões, os clientes receberão massagens realizadas por profissionais da Santé Víe Vet – Centro de Fisioterapia e Bem Estar Animal (cerca de 10 minutos por animal).

      Cãominhada - No domingo, às 10h, estão todos convidados para uma agradável caminhada com seus cães em um percurso no estacionamento do shopping.

      Feirinhas de adoção – Que tal levar um animalzinho pra casa? As feirinhas de adoção acontecerão nos três dias de evento, com as ONGs Pata sem dono (sexta-feira e domingo), e Amor de bicho (sábado).

      Mural de Curiosidades - Em parceria com o aplicativo Dog Hero, um mural trará curiosidades, dados e informações divertidas sobre o mundo animal, de maneira interativa.

       

      Serviço

      Pet Day Galleria Shopping

      Quando: de 17 a 19 de setembro, sexta a domingo

      Onde: Espaço de Eventos, segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: de sexta a domingo, dias 17, 18 e 19, das 12h às 20h e no domingo, 19, às 10h (caminhada)

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •