• NOTICIAS

      04/10/2021 | Iguatemi e Galleria no Outubro Rosa

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping promovem ações de apoio ao Outubro Rosa

      Empreendimentos incentivam a campanha de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama; fachadas serão iluminadas na cor da campanha e paisagismo ganhará flores rosa

      No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pelo oitavo ano consecutivo, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping reforçam seu compromisso com a campanha e promovem ações digitais e físicas em torno do tema. A partir da sexta-feira (01/10), as fachadas e o paisagismo dos dois empreendimentos da rede Iguatemi na cidade estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial.
       

      Além de colorir as fachadas de rosa ao longo de todo o mês, no Iguatemi Campinas, serão plantadas mais de 1.200 violetas nos vasos espalhados pelos corredores, enquanto no Galleria Shopping eles serão adornados com mudas de kalanchoe na cor da campanha. Como adicional, os colaboradores do Iguatemi Campinas irão utilizar pins do Outubro Rosa.
       

      Nas redes sociais, a Iguatemi promoverá conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – plataforma de conteúdo no Instagram, que poderão ser conferidos por meio dos perfis dos empreendimentos: @iguatemicampinas e @galleriashopping.
       

      “Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •