• NOTICIAS

      20/10/2021 | Baby Isa -

      Campanha social presenteará mais de 3 mil crianças carentes de abrigos e casas lares em Campinas

      Em parceria com a Estrela Brinquedos, empresária Isa Santini lança o projeto social Baby Isa - "Mais que uma boneca, um gesto de amor" -, e promete levar mais alegria e esperança a centenas de crianças e adolescentes
       
      Reconhecida pelo constante envolvimento em causas beneficentes, a empresária Isa Santini acaba de anunciar uma campanha social que levará mais alegria e esperança a centenas de crianças carentes em Campinas. Trata-se do projeto Baby Isa - "Mais que uma boneca, um gesto de amor" -, que, em parceria com a Brinquedos Estrela, reproduziu uma miniatura da profissional especialista em gestão de luxo para presentear os pequenos moradores de abrigos e casas lares da cidade.

      "Sempre tive uma conexão muito forte com crianças e ajudá-las a ter uma vida mais digna é meu propósito e minha missão de vida. Sinto meu coração transbordar de alegria, amor, gratidão a cada ação e atitude que realizo voltada para as crianças", comemora Isa Santini.

      O evento de lançamento ocorreu nesta terça-feira, dia 19 de outubro, no SeoRosa Gramado, em Campinas. Na ocasião, além da empresária, estarão presentes o prefeito de Campinas, Dário Saadi, o presidente da Estrela Brinquedos, Carlos Tilkian, a presidente do Lide Campinas, Silvia Quirós - que está apoiando a causa com seus filiados -, empresas e formadores de opinião parceiros do projeto.

      A campanha funcionará da seguinte maneira: a cada unidade vendida (R$ 74) uma boneca será doada para uma das mais de três mil crianças e adolescentes das 15 instituições sociais de Campinas, interior de São Paulo.

      "Essa ação social nos convida a olharmos para nossas atitudes e ações e avaliarmos o quanto estamos escolhendo influenciar pessoas a praticarem o bem e serem melhores para vermos o resultado em um mundo melhor para todos nós. Acredito que a arte de praticar o bem e mobilizar pessoas para promover ações sociais e transformar vidas, traz em si um sentimento de satisfação imensurável, faz bem para o coração e alma", finaliza a empresária.

      A campanha foi concebida pela AMZ - Antonia Maria Zogaeb - Relações Públicas e Eventos -, e conta com o apoio do Ateliê Beauty, Expo Digital, SeoRosa, ProVisão, Royal Midia, Grupo GM7, Lide Campinas, Promolink, Claudia Porteiro Buffet, ArtMidia, Matheus Campos, Cookie O'Clock, Seu Resultado e Revista do Gramado.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •