• NOTICIAS

      19/11/2021 | Cinépolis Galleria Shopping - Harry Potter

      Cinépolis Galleria Shopping exibe "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em comemoração aos 20 anos da saga, no domingo, 21

      Longa terá sessões em 3D em vários horários no cinema localizado no primeiro piso do empreendimento; pré-venda já começou


      O Cinépolis Galleria Shopping exibe apenas no domingo, dia 21 de novembro, o primeiro filme da saga de Harry Potter, lançado há 20 anos.  A ação foi pensada como um presente para os fãs do bruxo mais amado da literatura e do cinema e será exibida exclusivamente nos cinemas em 3D para celebrar a data.

      As sessões no Galleria Shopping serão realizadas às 13h (dublado), 14h30, 16h, 18h, 19h e 21h20 (legendado). A pré-venda já começou e quem quiser adquirir seu ingresso deve correr e acessar o site da Cinépolis no endereço http://www.cinepolis.com.br

      Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver – ou rever – o início de todo o universo da magia em uma ação que será lembrada para sempre.

      No filme, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola.

      A partir de então, Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (EmmaWatson).

       

      Serviço
       

      "Harry Potter e a Pedra Filosofal” no Cinépolis do Galleria Shopping

      Quando: 21 de novembro

      Horários: 13h (dublado), 14h30, 16h, 18h, 19h e 21h20 (legendado)

      Onde: Cinépolis, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Ingressos: http://www.cinepolis.com.br
       


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •