• NOTICIAS

      21/01/2011 | Ciclofaixa de Lazer entra em operação dia 23

      Ciclofaixa de Lazer entra em operação neste domingo, 23

       

      O ministro de Esportes, Orlando Silva, o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, e os secretários de Transportes e presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC), Gerson Luis Bittencourt e de Esportes e Lazer, Gustavo Petta, participam do início da operação da Ciclofaixa de Lazer “Campinas – Cidadania em movimento”. A inauguração oficial da ciclofaixa será neste domingo, dia 23 de janeiro, às 9h, no Largo do Rosário.

       

      A ciclofaixa de lazer tem cerca de 18 quilômetros de extensão (percurso de ida e volta) e funciona, exclusivamente, aos domingos e feriados, no período das 7h às 13h. A ciclofaixa tem como ponto de partida o Largo do Rosário e garante a ligação da região central até uma das mais tradicionais áreas de lazer da cidade, a Lagoa do Taquaral, passando pelo Bosque dos Jequitibás e chegando à Praça Arautos da Paz.

       

      O trajeto é formado por grandes retas, que privilegiam o uso da bicicleta. Ao longo da Avenida Francisco Glicério, no trecho entre o Largo do Rosário até o Largo do Pará, várias atividades coordenadas pela secretaria de Esportes e Lazer, serão desenvolvidas.

       

      Serviço: Lançamento oficial da Ciclofaixa de Lazer “Campinas Cidadania em movimento”, com a presença do ministro de Esportes, Orlando Silva, do prefeito, Hélio de Oliveira Santos, dos secretários de Transportes, Gerson Luís Bittencourt, e de Esportes e Lazer, Gustavo Petta, e demais autoridades.

      Data e horário: 23 de janeiro, domingo, às 9h.

      Local: Largo do Rosário (Avenida Francisco Glicério, no entroncamento com a Avenida Dr. Campos Salles).

      Mais informações: Imprensa da EMDEC nos (19) 3772-4215 e 3772-4249.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •