• NOTICIAS

      07/01/2022 | Galleria Shopping terá clínicas de beach tennis

      Galleria Shopping terá clínicas de beach tennis com trainers e atletas renomados do esporte

      Evento em parceria com a Track&Field acontecerá dias 8 e 15 de janeiro na arena Beach Tennis Galleria

      O Galleria Shopping e a Track&Field se uniram para realizar uma nova e exclusiva experiência para os amantes do beach tennis. Nos dois próximos sábados, dias 8 e 15 de janeiro, a arena Beach Tennis Galleria será palco de clínicas voltadas para essa prática esportiva. Uma boa oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o esporte que conquistou o Brasil ou para quem deseja aprimorar sua técnica.

      As clínicas serão realizadas com trainers e esportistas da Track&Field renomados dentro da modalidade, como o atleta Master Zé Luiz Endorfinado e a atleta destaque Raissa Borges. 

      Os alunos serão divididos nas categorias iniciante (às 9h, 15h e 16h), intermediária (às 10h e 17h) e avançada (às 11h).

      O valor da participação é de R$ 150,00 e para realizar as inscrições é preciso baixar o aplicativo da TFSports. Os kits dos inscritos deverão ser retirados na loja Track&Field do Galleria Shopping nos dias 7 e 8 de janeiro, das 10h às 22h.

       

      O Galleria Shopping é o primeiro shopping do interior paulista a ganhar quadras do esporte mais comentado do momento. Inaugurada em 20 de novembro, a arena Beach Tennis Galleria fica no shopping até o dia 20 de janeiro, com uma estrutura completa de locação de quadras de tênis de praia, a céu aberto, no estacionamento. Informações e reservas pelo link  https://www.ingresse.com/.

       

      Serviço

      Clínicas de Beach Tennis no Galleria Shopping

      Quando: dias 8 e 15 de janeiro

      Local: Arena Beach Tennis Galleria, no estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Valor da inscrição: R$ 150,00 por pessoa

      Inscrições: App da TFSports

       

      www.galleriashopping.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Foto:  Paulo Fleury





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •