• NOTICIAS

      11/02/2022 | SABIS campus de Campinas

      SABIS promove oficina de basquete com a NBA

       

      A SABIS International School promove no dia 19 de fevereiro, sábado, das 9h às 12h, no campus de Campinas, o evento NBA Basketball Experience, com Danilo Castro, ex-jogador profissional e treinador do esporte. Aberta a todos os interessados, a oficina é voltada a crianças e adolescentes de 5 a 14 anos.

       

      Os alunos serão divididos em dois grupos, conforme a faixa etária, e participarão de um treino e de um jogo oficial da NBA Basketball School. Todos os inscritos receberão camiseta, squeeze, mochila e medalha.

       

      As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://experience.nbabasketballschool.com.br. A taxa de participação é de R$ 229,00 por criança.

       

      O campus da SABIS International School fica na avenida Giuseppina Vianelli di Napoli, nº 555, no bairro Bosque das Palmeiras, junto ao polo de alta tecnologia de Campinas.

       

       

      Sobre a SABIS International School - A SABIS International School possui 135 anos de história e está presente em 20 países, com mais de 70 mil alunos nos cinco continentes. A escola oferece educação internacional bilíngue, do ensino infantil ao médio, por meio de um sistema educacional proprietário, implementado em todas as escolas da rede, usando materiais dinâmicos, métodos comprovados e tecnologia de ponta para fornecer uma base sólida de conhecimento que pode ser usada como um trampolim para o aprendizado na faculdade e além. Inaugurado oficialmente em agosto de 2021 com o início do seu primeiro ano letivo pelo calendário internacional, o campus de Campinas é o primeiro  da rede no país e teve seu currículo adaptado para seguir os regulamentos da educação brasileira, oferecendo um programa brasileiro e internacional totalmente integrado.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •