• NOTICIAS

      11/02/2022 | Galleria Shopping - É Dia de Teatro

      Projeto é “Dia de Teatro” terá apresentações infantis gratuitas aos domingos no Galleria Shopping

      Neste mês de fevereiro, as crianças e suas famílias poderão assistir aos espetáculos “A Bela Adormecida”, no dia 13, e “O Gato de Botas”, dia 20

      O Galleria Shopping dá sequência neste mês de fevereiro a sua programação do projeto “É Dia de Teatro”, com apresentações gratuitas de clássicos infantis repaginados pela Cia Arte & Manhas. A programação acontecerá aos domingos, com as peças “A Bela Adormecida” (13/02) e “O Gato de Botas” (20/02). Para participar é preciso fazer o agendamento pelo aplicativo Sympla (www.sympla.com.br).

      Os espetáculos acontecem sempre às 16h, no Palco Central do Galleria Shopping, localizado no primeiro piso do empreendimento. A entrada é gratuita, com limite de até 80 pessoas por apresentação, com acomodação por ordem de chegada, até atingir o limite da capacidade (o local será aberto às 15h45). Além do controle do número de visitantes e do distanciamento entre eles, será obrigatório o uso de máscara pelo público durante todo o tempo.

       

      Programação de fevereiro

       

      “A Bela Adormecida”

       

      Dia: 13/02 (domingo)

       

      Horário: 16h

       

      Onde: Primeiro piso, no Palco Central do Galleria Shopping

       

      Sinopse: A história começa com uma linda princesa que recebeu uma maldição pra lá de sonolenta: caso não encontrasse um amor aos 18 anos, dormiria para sempre! Malévola foi a responsável por isso, afinal, uma briga antiga entre famílias despertou a fúria desta vilã às avessas. De ruim, Malévola não tinha nada: outrora cheia de amor no coração e preocupada com os rumos do reino onde vive, uma traição acabou por mudar a real face dela. Ao passo que Aurora, a Bela Adormecida, vai crescendo, Malévola percebe que às vezes uma atitude não justifica outra, uma vez que foi construindo afeto e carinho para com a princesa. Será que ela vai desfazer a trajetória de Aurora, desfazendo o feitiço?

       

       

       

      “O Gato de Botas”  “

       

      Dia: 20/02 (domingo)

       

      Horário: 16h

       

      Onde: Primeiro piso, no Palco Central do Galleria Shopping

       

      Sinopse: O espetáculo conta uma lenda a respeito de um velho camponês que deixou uma herança para cada um dos três filhos. Para o mais velho e para o filho do meio, deixou um moinho e um cavalo, que garantiriam o sustento de ambos por um longo período. A inusitada herança foi destinada ao filho mais novo: um gato de estimação. Acontece que o tal gato não era apenas um gato qualquer, mas sim um Gato Xadrez Malhado Siamês, muito diferente de todos os outros existentes no mundo. Tão diferente que garantiu que faria seu amo ser um homem muito importante, na verdade, o homem mais importante que aquele reino já tinha visto. Para tanto, planejou um casamento com uma princesa encantadora. Mas para conquistar de vez tão linda moça, passou por confusões e atropelos. Só que driblar o reino era fácil para o “Gato de Botas”, até aparecer uma bruxa no meio do caminho. E agora? Será que ele vai conseguir dar conta deste problema?

       

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •