• NOTICIAS

      14/02/2022 | SOMA SOLUTION - vagas em Valinhos

      SOMA SOLUTION

      Empresa de equipamentos industriais abre unidade e tem vagas com benefícios em Valinhos

       

      Soma Solution, que fornece equipamentos de codificação para aplicação em indústrias de dezenas de atividades, amplia atuação no mercado nacional.

      A Soma Solution, fornecedora de produtos e soluções em codificação industrial, consolidada na região Sul do Brasil, está expandindo sua atuação para o mercado nacional. Recém-instalada no estado de São Paulo – na cidade de Valinhos –, a empresa está, inclusive, contratando profissionais para a nova unidade.

       

      Serão colaboradores para funções de assistência técnica, administrativa e comercial. A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de bolsa de estudos e horários flexíveis. Carro e celular são fornecidos pela empresa. Estão previstas, inicialmente, 15 vagas, no total.

      A contratação é para atividades presenciais. A Soma Solution em Valinhos fica no Centro Empresarial do Jardim Lorena. A partir dessa unidade, o grupo abrange não só o mercado paulista, como alcança outras unidades da federação, com seu portfólio de produtos e marcas.

      A empresa fornece equipamentos de codificação industrial por jato de tinta, a laser, impressão e aplicação e termo transferência (produtos da fabricante Markem-Imaje); de codificação permanente por micropuncionamento (marca Gravotech); sistemas de visão e leitores de códigos (Cognex); detectores de metais, checadores de peso e raio-x (Loma Systems); e de automação industrial (da marca Festo).

      São produtos e soluções aplicáveis a empresas do ramo alimentício (frutas, carnes, entre outros itens); de alimentos congelados; laticínios; bebidas; doces e confeitarias; cosméticos, higienes e farmacêuticos; elétrico e eletrônico; fios, cabos e tubos; metalmecânico; automotivo; reflorestamento; e correios.

      A Soma Solution foi fundada em 1999. Mesmo com as dificuldades externas decorrentes da pandemia de covid-19, a empresa vem registrando crescimento: em 2021 chegou a 35%. 

      Além da nova unidade, em Valinhos, a Soma Solution já estava estabelecida no Paraná (Toledo, Maringá e Curitiba), em Santa Catarina (Chapecó e Joinville) e Rio Grande do Sul (São Leopoldo). Para marcar sua expansão para o mercado nacional, no segundo semestre deste ano, a empresa reposicionou sua marca, com mudança de nome (de Soma Sul para Soma Solution) e nova identidade visual.

       

      PARA MAIS INFORMAÇÕES

       

      SOBRE A EMPRESA: https://www.somasolution.com.br/.

       

      SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS: https://www.somasolution.com.br/trabalhe-conosco



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •