• NOTICIAS

      07/03/2022 | Mais duas operações de Aussie Grill no Brasil

      Bloomin' Brands inaugura mais duas operações de Aussie Grill no Brasil: no Rio de Janeiro e em Belém

      Restaurante 100% delivery chegou ao país em 2020 e atende mais de 30 cidades brasileiras, com 200 mil pedidos entregues

      A Bloomin' Brands, empresa detentora do Outback Steakhouse e do Abbraccio, acaba de inaugurar mais duas unidades de sua nova marca no país, o Aussie Grill. Elas estão localizadas no Rio de Janeiro (RJ), no bairro de Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital fluminense, e em Belém (PA), no bairro Parque Verde, no centro da cidade. Com as duas inaugurações, o restaurante 100% delivery, e que possui um menu focado exclusivamente na proteína do frango, chega a um total de 72 operações em todo o Brasil.

      O grupo celebra a expansão da marca pelo país, e vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos consumidores brasileiros. Aussie Grill já tem sua bandeira fincada em 33 cidades, de 15 estados e do Distrito Federal, e atingiu recentemente a marca de 200 mil pedidos realizados. Novas unidades do restaurante 100% virtual estão previstas ainda em 2022.

       

      Na região, o Aussie Grill possui quatro operações, que funcionam exclusivamente por delivery e estão instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba, com entrega para diversos bairros das duas cidades.

       

      Sobre Aussie Grill    

      O Aussie Grill possui 72 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •