• NOTICIAS

      12/03/2022 | Pedal Sense - Galleria Shopping dia 20/03

      Encontro de ciclistas no Galleria Shopping tem nova data

      Devido à previsão de chuvas neste final de semana em Campinas, evento Pedal Sense foi adiado para 20 de março

       

      Devido à previsão de chuvas em Campinas, o encontro de bikes previsto inicialmente para este final de semana no Galleria Shopping será realizado no dia 20 de março, domingo, a partir das 7h30. Promovido em parceria com a S2 Bike Shop e Cia Athletica, o segundo Pedal Sense reunirá ciclistas para percorrerem trilhas com circuitos e níveis de dificuldade variados, tendo o estacionamento do empreendimento como ponto de partida e de retorno.

      O evento é gratuito, com agendamento prévio, e as inscrições já realizadas serão automaticamente transferidas para a nova data. Quem ainda não se inscreveu, pode fazê-lo pela plataforma Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/71887/d/129379). Os participantes devem chegar ao shopping um pouco antes do horário previsto para cada uma das largadas.

      Os ciclistas serão recebidos no estacionamento superior e contarão com sessão de alongamento com professores da Cia Athletica, ativações de lojas do shopping, espaço para fotos, exposição e test drive de bicicletas disponíveis nas unidades de Paulínia e Indaiatuba da S2 Bike Shop.

       

      Confira as três opções de percursos:

      Percurso 1 - Mountain Bike (rota única / categoria avançada / cerca de 37 km) - Rota destinada a ciclistas avançados, com um percurso mais longo e desafiador, que passará por trilhas e pela cidade.

      Largada: 8h15

       

      Percurso 2 - Mountain Bike (rota completa / categoria intermediária / cerca de 20 km) - Será uma rota destinada para ciclistas iniciantes que buscam mais desafios, com um percurso mais extenso, que passará por trilhas e pela cidade.

      Largada: 8h15

       

      Percurso 3 - Mountain Bike (metade da rota 2 / categoria iniciante / cerca de 11 km) -  Rota destinada para a diversão das famílias e ciclistas iniciantes, com um percurso mais curto e com menos subidas, que passará por trilhas e pela cidade.

      Largada: 9h

       

       

      Serviço

      Pedal Sense - Galleria Shopping

      Quando: domingo, 20 de março de 2022 (nova data)

      Horário: Das 7h30 às 9h (horários das largadas)

      Onde: Estacionamento superior, próximo à entrada do Outback do Galleria Shopping

      (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Agendamento: Entrada gratuita com agendamento prévio pela plataforma Sympla, no link https://bileto.sympla.com.br/event/71887/d/129379

       

       

      Sobre o Galleria Shopping

       

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Foto – Paulo Fleury





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •