• NOTICIAS

      12/03/2022 | Veiling Holambra - Feira de Flores 17 e 18 /03

      Feira de flores e plantas do Veiling Holambra garante a antecipação dos negócios do setor

       

      Atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers terão acesso direto ao produtor no evento. Desta forma, poderão conhecer novos produtos e tendências da floricultura nacional e realizar negociações a médio e longo prazo para garantir preços e evitar as oscilações do mercado. Evento bate recorde de participação de produtores nesta sua 23ª edição.

       

      A Cooperativa Veiling Holambra promove, nos dias 17 e 18 de março, o 23º Veiling Market, uma feira de negócios na qual os cerca de 600 principais atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers terão acesso direto aos produtores para conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais e realizar negociações a médio e longo prazo. Este ano, a feira já conta com um número recorde de produtores participantes, totalizando 151 cooperados, dos quais 81 são de plantas ornamentais, 21 de flores de corte e 49 de flores em vaso. Por meio desta negociação direta, os compradores poderão fazer reservas ou aquisições antecipadas das produções de flores e plantas para garantir bons preços, independentemente das oscilações de mercado, inclusive em datas especiais, como o Dia das Mães. 

       

      A exemplo da edição passada, em 2021, tanto a exposição quanto as negociações serão híbridas, contemplando os formatos presencial e online. Haverá transmissão ao vivo do evento no site http://www.veilingmarket.com.br e em todas as redes sociais da Cooperativa Veiling Holambra (CVH). “O objetivo é promover o encontro dos nossos produtores com os profissionais ligados a todos os elos da cadeia de flores e plantas, como atacadistas, redes de autosserviço (supermercados, bricolagem, pet shops), floristas, decoradores, paisagistas e designers de interiores, entre outros. O Veiling Market permite também, de forma simples e direta, obter um feedback do mercado e identificar as tendências e nichos comerciais para favorecer o fechamento de novos negócios. Por isso, trata-se de oportunidade única para que os produtores realizem bons negócios e parcerias e fortaleçam o networking”, explica Thamara D’Angieri, gerente de Marketing da CVH

       

      Novidades

      A programação inclui lives e palestras e um leilão beneficente em prol de instituições filantrópicas. O evento é também oportunidade para o lançamento de produtos, como a planta ornamental Honeybells Cuphea, na cuia 26 (C26), desenvolvida pelo breeder (melhorista) Ball Flora Plant e que chega ao mercado por meio da empresa Poliagri Flores e Plantas. A Lavina Flores e Plantas apresentará o Cactus Echinocactus Grusonii, no pote 11. Já a Acosta Plantas Ornamentais mostrará a Alocasia Regal Shields, no pote 23, e a Floreada, por sua vez, oferecerá aos clientes a Resine Herbstii, no pote 15. A Manati Flores também anuncia três novas variedades de antúrios de corte - Impulz, Máxima Violeta e Zafira, desenvolvidas pela empresa melhorista holandesa Anthura (breeder) e muito aguardadas pelos decoradores. A partir do Veiling Market, os lançamentos, as novidades e as variedades de flores e plantas ornamentais estarão disponíveis para o mercado de todo o Brasil.                  

       

      Veiling online

      O sistema Veiling Online é uma opção de compras da Cooperativa Veiling Holambra, pois permite o acesso a todo o mix de produtos dos cerca de 400 produtores cooperados de forma rápida, segura e transparente, em um ambiente dinâmico e moderno. Ele funciona como um webshop no qual a escolha das flores e plantas se dá por meio de fotos. A venda é direta, em tempo real, para os distribuidores, atacadistas, autosserviços, floriculturas, shoppings, garden centers etc. O sistema contempla aplicativos para tablets e smartphones. As compras podem ser feitas 24 horas por dia, de qualquer lugar. O estoque é atualizado diariamente e os preços serão sempre de acordo com o mercado.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •