• NOTICIAS

      12/03/2022 | Abbraccio e Aussie - Dia do Consumidor

      Abbraccio e Aussie Grill comemoram o Dia do Consumidor com uma promoção especial

       

      Ação acontecerá entre os dias 14 e 17 de março e será válida apenas para pedidos realizados via delivery

       

      No dia 15 de março comemora-se o Dia do Consumidor. A data, uma das mais importantes do calendário anual para as marcas Abbraccio e Aussie Grill, não poderia passar em branco. Os restaurantes, representados no Brasil pela Bloomin´Brands, holding que também detém a marca Outback Steakhouse, criaram ofertas que ficarão em cartaz de 14 a 17 de março, exclusivamente para pedidos feitos via delivery. 

       

      No Abbraccio, marca de restaurantes inspirados no lifestyle italiano, pedindo um combo com Lasagna Bolognese, Palha Italiana e Coca-Cola, o valor final será de somente R$ 59,90.

       

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca está presente ainda na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.  

       

      E o que é bom sempre pode melhorar! Também celebrando a data, o Aussie Grill, restaurante que tem deixado clientes apaixonados pelos suculentos sanduíches de frango, vai oferecer 50% de desconto no Cookie, para o lanche ter um final doce de feliz. Crocante por fora e macio por dentro, e ainda com nozes pecans na receita, o cookie tem sido o ponto alto dos pedidos do delivery.

       

      A ação em comemoração ao Dia do Consumidor acontecerá entre 14 e 17 de março somente para pedidos feitos no delivery das marcas, exclusivo via iFood.

       

      Na região, o Aussie Grill possui quatro operações, instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba, com entrega para diversos bairros das duas cidades.

       

       

      Sobre o  Abbraccio

       

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

       

       

      Sobre Aussie Grill

       

      O Aussie Grill possui 72 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •