• NOTICIAS

      18/03/2022 | Madero no Iguatemi Campinas

      Grupo Madero inaugura restaurante no Iguatemi Campinas

       

      Com 600 m², unidade já está funcionando no terceiro piso do shopping, próximo à praça de alimentação

      O Madero Steak House acaba de chegar ao Iguatemi Campinas. Com 600 m2 de área e projeto assinado por Kethlen Ribas Durski, a nova unidade já está funcionando no terceiro piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação.

      O restaurante tem capacidade para receber até 166 pessoas e oferece a possibilidade de compra pelo novo APP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), que conta com promoções exclusivas.

      A chegada do restaurante ao Iguatemi Campinas teve um sabor ainda mais especial: antes de abrir as portas para o público, o Grupo Madero cumpriu a sua tradição nas inaugurações de convidar uma instituição social para estrear e conhecer o cardápio. No dia 10 de março, 45 crianças da Obra Social São João Bosco foram as primeiras pessoas a serem recebidas na casa, em um almoço beneficente.

      Já a inauguração oficial para o público aconteceu no dia 11 de março, com todas as criações do chef e empresário Junior Durski, obstinado por qualidade e por uma alimentação saudável, por meio de ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes.

      A grande estrela do cardápio é o famoso Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomate orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, hambúrguer de 180 g de carne pura, grelhado em fogo forte), acompanhado por batatas fritas, crocantes por fora e macias por dentro. A clássica linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g) está também entre as mais pedidas. Além disso, há opções vegetarianas e veganas como o Burger Falafel Vegano e fit, a exemplo do Cheeseburger Madero Menos Sal.

       

      A unidade do Iguatemi Campinas é a segunda do Grupo Madero na cidade em um centro de compras da rede Iguatemi, tendo a primeira sido inaugurada no Galleria Shopping em julho de 2018.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

       O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •