• NOTICIAS

      31/01/2011 | Gold Street Bar

      Carlo Dall”Anese e Leilah Moreno são destaques desta semana na Gold Street Bar

      Para começar bem o mês de fevereiro a Gold Street Bar traz para o público o DJ Carlo Dall’Anese que foi eleito o maior DJ de Progressive por dois anos e melhor produtor de 2008.   O DJ que possui uma bagagem musical extensa e conhecida apresenta em seu set list sucessos como Monday, Bring Me The Dawn e No Matter. Após sua apresentação Carlo Dall’Anese volta para mais uma super festa.  Na noite de quarta-feira, dia 02 de fevereiro, Carlo Dall’Anese faz a festa da casa noturna mais agitada de Campinas e região. Neste dia toca na casa também o DJ Kalil Gorayb.

      Double drink das 23 às 1h de vodka, tequila, Red Label e champagne.

      Quinta-feira, dia 03 de fevereiro, é dia de Quintaneja Universitária com Otávio & Raphael. A dupla toca junto desde 2008 com muita determinação e persistência o que fez com que conquistassem seu espaço no cenário sertanejo de Campinas. Após o show, o DJ residente Lee é o dono da pista. A partir das 23 horas Double drink até a 1h com vodka, tequila, Red Label e champagne.

      Sexta feira, dia 04 de fevereiro residente DJ Dum comanda as pick-ups e em seguida entra em cena a banda Sub Solo na sexta feira POP. A partir das 23 horas Double drink até a 1h com vodka, tequila, Red Label e champagne.

      Sabadão dia 05 de fevereiro, Leilah Moreno, um dos nomes mais conhecidos do cenário da Black Music e Dance. Em 2005 foi convidada para participar da banda do programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman. Leilah foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Gravou o CD Censurado e participou da coletânea Divas do Brasil pela Emi de Portugal. Após a apresentação  de Leilah, o DJ Lee entra em cena. A partir das 23 horas Double drink até a 1h com vodka, tequila, Red Label e champagne.

      Gold Street Bar
      Abertura: 22horas
      Shopping Parque Dom Pedro – Entrada das Colinas – Campinas SP
      Fone: (19) 3756-7888

      www.goldstreetbar.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •