• NOTICIAS

      01/06/2022 | Galleria Shopping - Festa Junina 3 a 5 de junho

      Galleria Shopping terá Festa Junina de 3 a 5 de junho

      Em sua primeira edição, evento no estacionamento do empreendimento oferecerá diversas atrações para as famílias, com entrada gratuita

      O Galleria Shopping recebe de 3 a 5 de junho, sexta a domingo, uma grande Festa Junina, com atrações para toda a família. Em sua primeira edição, o evento reunirá comidas típicas, brincadeiras tradicionais, como pescaria, argola e correio elegante, apresentações musicais e até aulas de dança, além da tradicional quadrilha.

      Com a proposta de fazer uma festa para a família, a organização do evento também preparou um espaço kids completo, com várias brincadeiras. O arraial, que também é pet friendly, terá entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do empreendimento, na sexta-feira das 17h às 22h, no sábado, das 11h às 22h e no domingo, das 11h às 20h.

      “As festas juninas são muito aguardadas pelo público, especialmente depois de dois anos sem essas comemorações devido à pandemia, por isso pensamos em todos os detalhes para agradar os visitantes, incluindo quadrilha com coreografia caprichada e participantes vestidos a caráter, para manter viva a tradição de uma das danças folclóricas mais populares do Brasil”, destaca João Paulo Silva, organizador do evento.

       

      Confira a programação musical:

      Sexta-feira, 3 de junho

      Maria Lua (forró), das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30

       

      Sábado, 4 de junho

      Aula de dança, às 14h

      Forró Di Casa (forró), das 15h às 16h e das 16h30 às 17h30

      Caio Fonseca (sertanejo), das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30

       

      Domingo, 5 de junho

      Aula de dança, às 14h

      Pamela Paz e Denilson (sertanejo), das 15h às 16h e das 16h30 às 17h30

      Baião de Rua (forró), das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30

       

       Serviço

      Festa Junina no Galleria Shoping

      Quando: De 3 a 5 de junho, sexta a domingo

      Horários: Sexta-feira, das 17h às 22h; sábado, das 11h às 22h e domingo, das 11h às 20h

      Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, em frente ao restaurante Outback (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

       

      www.galleriashopping.com.br

       

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •