• NOTICIAS

      06/06/2022 | Vencedores da corrida Santander Track&Field

      Atletas de Monte Mor e Campinas vencem a corrida Santander Track&Field Run Series Galleria Shopping

      Prova com percursos de 5 e 10 km, além de corrida kids, reuniu mais de 1.500 atletas na manhã deste domingo, 5 de junho

      Os atletas Antônio Carlos da Cruz de Jesus, de Monte Mor,  e Michelle Coppi, de Campinas, foram os grandes vencedores da prova Santander Track&Field Run Series Galleria Shopping 2022. A corrida com circuitos de 10 km e 5 km e largada e chegada no estacionamento do shopping reuniu mais de 1.500 atletas na manhã deste domingo, 5 de junho.

      A movimentação na arena começou por volta das 6h30 e a largada foi realizada pontualmente às 8h, após uma sessão de aquecimento e alongamento. Por volta das 8h17, começaram a chegar os primeiros atletas a cumprirem o percurso menor, de 5 km.

      No percurso de 10 km, masculino, Antônio Carlos da Cruz de Jesus garantiu pela segunda vez consecutiva a primeira colocação com o tempo de 33:25, seguido por Anderson Cardoso Borborema (36:31), Odair José Johann (36:42), Francisdiulinan de Paulo Evaristo (36:45) e Adriano Martins dos Anjos (36:51).

      Nos 10 km feminino, Michelle Coppi obteve a vitória ao completar o percurso com o tempo de 45:44. Logo atrás vieram Bruna Ricci Takata (45:54), Jean Cullen Demoura (46:07), Adriana Vidal da Silva (46:29) e Tatiane Bueno Santos (47:05).

      Os campeões elogiaram a organização, o percurso, que sofreu algumas alterações neste ano e o clima ameno.

      “Estou muito feliz, pois é a segunda vez que corro a etapa do Galleria e a segunda vez que consigo vencer. A prova foi bastante dura, com um percurso desafiador, e a organização está de parabéns”, afirmou Antônio Carlos, de 44 anos, que mora em Monte Mor e trabalha como coletor de lixo.

      O atleta amador, que começou a correr há seis anos sem nenhum apoio e nos últimos anos conta com o treinamento de um personal trainer, já trazia no currículo o primeiro lugar na etapa do Iguatemi Campinas em 2017 e 2018, além da etapa Galleria de março de 2020.  

      Também amadora, mas já com o auxílio de uma treinadora, a servidora pública Michelle Coppi, de 40 anos, comemora a vitória. “Havia corrido aqui no Galleria uma vez, mais de dez anos atrás. Agora estou praticando triátlon e voltei a treinar corrida e estou muito feliz e surpresa, pois não imaginava que já fosse conseguir vencer”, contou Michelle, que mora em Campinas 

      Além da etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, o domingo no Galleria Shopping contou também com uma corrida kids.

       

      Sobre Track&Field Run Series - Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 100 mil atletas nas cerca de  88 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de VISA, Amni, 3 Corações, Minalba e Ball.

       

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      Foto : : Antônio Fraga





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •