• NOTICIAS

      06/06/2022 | Abbraccio - jantar solidário CEPROMM 07/06

      Abbraccio promove jantar solidário em prol do CEPROMM nesta terça, 7 de junho

      Ação beneficente acontecerá às 19h, no restaurante localizado no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas

      O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, promove jantar beneficente em prol do CEPROMM (Centro de Promoção para um Mundo Melhor), entidade que presta serviços de assistência social e educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga, em Campinas. A ação, que inicialmente aconteceria no mês de maio, foi reagendada para acontecer nesta terça-feira, dia 7 de junho, às 19h, na unidade do Abbraccio do Iguatemi Campinas

      Os convites custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos na própria instituição, por meio do telefone (19) 3225-0080 ou pelo e-mail servicosocial@cepromm.com.br.

      Durante o jantar, serão oferecidas salada ou sopa de entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Lasanha Bianca (creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: grana padano, ricota cremosa e mozzarella), Pappardelle Brasato (pappardelle envolto em molho Alfredo e queijo parmesão, finalizado com brasato assado lentamente e desfiado, decorado com salsinha), Parppadelle de Polo (massa ao molho Alfredo, com pancetta salteada, pedaços de frango grelhado e pasta de pimentões tostados), Linguini Matriciano (massa ao molho pomodoro e sugo rosa, acompanha panceta salteada temperada com pimenta do reino, manjericão e azeite de oliva).

      A sobremesa é o recém-lançado Quadrato di Cioccolato, fatia generosa de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso. Para beber, chás, refrigerantes (dois por pessoa) e água à vontade.

      "Estamos muito felizes em retomar a realização de jantares beneficentes em nosso restaurante, após dois anos sem podermos fazer esse tipo de ação devido à pandemia, e reabriremos a agenda auxiliando mais uma vez o CEPROMM. Essa é a nossa forma de fazer a diferença e ajudar instituições que sabemos que têm um trabalho sério e comprometido", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

       

      Serviço:

      Jantar Beneficente em prol do CEPROMM

      Onde: restaurante Abbraccio Iguatemi Campinas (endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso)

      Data: 7 de junho, terça-feira

      Horário: 19h

      Convites: R$ 120,00 cada

      Vendas: Na instituição, pelo telefone (19)3225-0080 ou pelo e-mail servicosocial@cepromm.com.br.

       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •