• NOTICIAS

      07/06/2022 | Christian Louboutin promove pop up store

      Christian Louboutin promove pop up store no Iguatemi Campinas para celebrar o Dia dos Namorados

      Entre 8 e 9 de junho, os visitantes poderão conhecer, provar e comprar os produtos da icônica grife francesa no espaço exclusivo

      Dias 8 e 9 de junho, a marca Christian Louboutin celebra o Dia dos Namorados com o lançamento de uma pop up exclusiva no Shopping Iguatemi Campinas. Os visitantes terão acesso a modelos de calçados femininos, masculinos, bolsas e acessórios da marca, em um mix que trará desde os modelos clássicos aos mais recentes lançamentos.

      Durante os dois dias de evento, serão apresentados mais de 40 modelos. A loja temporária, pensada exclusivamente para o centro de compras, estará aberta das 10h às 22h, no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

      Fundada há 30 anos, a Maison francesa é objeto de desejo no mundo todo pela qualidade, conforto e sensualidade de seus calçados, facilmente reconhecidos pelo emblemático solado vermelho que se tornou sinônimo de luxo e sofisticação.

      Com duas lojas localizadas no Brasil, uma em São Paulo e outra em Brasília, a Maison traz um portfólio com sapatos femininos e masculinos, bolsas e acessórios de couro. A Christian Louboutin conta atualmente com 160 boutiques ao redor do mundo.

       

      Serviço

      Pop up store Christian Louboutin no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 8 e 9 de junho, das 10h às 22h

      Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre a Christian Louboutin

      Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.

      Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.

      @louboutinworld

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •