• NOTICIAS

      17/06/2022 | Galleria - Skechers Training Tour Campinas

      Galleria Shopping recebe treino fitness da Skechers

      Evento gratuito estimula as pessoas a fazerem atividades físicas e cuidarem da saúde

      Galleria Shopping recebe no dia 25 de junho, sábado, o evento Skechers Training Tour Campinas, treino fitness gratuito organizado pela marca californiana de calçados esportivos. A aula aberta a todos os interessados será comandada pela personal trainer Cau Saad e pelo instrutor de luta funcional Rodrigo Ruiz, embaixadores da Skechers.

      Além da aula, os participantes terão direito a descontos exclusivos na loja Skechers do Galleria no dia do treinamento. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de junho, pelo WhatsApp da loja, (19) 99311-6852, informando nome completo e RG.

      O evento terá início às 10h com um café da manhã de boas-vindas e retirada da camiseta do Training Tour na loja localizada no primeiro piso do Galleria Shopping. O treino, para o qual será obrigatório o uso da camiseta, acontecerá no Palco Central do Galleria, das 10h40 às 12h.

       

      A ação faz parte de uma iniciativa da Skechers de rodar o Brasil levando mais saúde e movimento para os consumidores nas regiões onde se encontram as lojas Skechers, estimulando as pessoas a fazerem atividades físicas e dedicarem um tempo para cuidarem de si mesmas.

      A primeira edição do Skechers Training Tour aconteceu no início do ano em Cuiabá, na abertura da Corrida Cheia de Charme. No segundo semestre, a marca pretende organizar eventos nas cidades de Manaus, Brasília, Recife e Natal.

      A tecnologia do conforto é um dos principais propósitos da empresa californiana considerada uma das maiores produtoras de calçados do mundo. A marca projeta, desenvolve e comercializa mais de 3 mil modelos de calçados nas linhas training, walking, running, casual, outdoor e infantil.

       

      Sobre a SKECHERS - Skechers USA, Inc., The Comfort Technology Company™ com sede no sul da Califórnia, projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados lifestyle e performance, vestuário e acessórios para homens, mulheres e crianças. As coleções da empresa estão disponíveis nos Estados Unidos e em mais de 180 países e territórios via lojas de departamento e lojas especializadas, e direto ao consumidor, por meio de lojas de varejo e sites de comércio eletrônico. A Companhia administra seus negócios internacionais através de uma rede de distribuidores globais, parceiros de joint venture na Ásia, Israel e México, e subsidiárias integrais no Canadá, Japão, Índia, Europa e América Latina. Presente no Brasil desde 2007, a marca atualmente conta com 13 lojas próprias em território nacional que também atendem via WhatsApp e mais de 1800 revendedores multimarcas em lojas online e físicas. Para mais informações, visite about.skechers.com.br e siga os canais da marca no

      FB – https://www.facebook.com/skechersbrasilpage

      IG - @skechersbrasil 

       

       Serviço

      Skechers Training Tour Campinas

      Quando: 25 de junho, sábado

      Horário: das 10 h às 12h

      Onde: Loja Skechers, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas); o treinamento acontecerá no Palco Central do Galleria, localizado em frente à loja.

      Inscrições: gratuitas, nos dias 23 e 24 de junho, pelo WhatsApp (19) 99311-6852; é preciso informar nome completo e RG.

       

      www.galleriashopping.com.br

       

       

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •