• NOTICIAS

      20/06/2022 | CineMaterna no Iguatemi - Top Gun Maverick

      CineMaterna no Iguatemi Campinas exibe o filme “Top Gun - Maverick”

      Projeto que acolhe e oferece opção de lazer para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses terá sessão no dia 21 de junho, terça-feira, às 14h10

      O Iguatemi Campinas recebe no dia 21 de junho, terça-feira, às 14h10, mais uma sessão do projeto CineMaterna, com a exibição do filme “Top Gun - Maverick” no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping. O projeto criado por mães para mães oferece opção de lazer e de troca de experiências para as famílias que vivem uma fase marcada pelos cuidados intensivos com os seus recém-nascidos e bebês de até 18 meses.

      Em “Top Gun - Maverick”, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

      Os ingressos podem ser adquiridos no site do projeto www.cinematerna.org.br ou no dia, na bilheteria do Cinemark, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas.

      As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site do projeto.

      Durante a exibição do filme serão mantidos todos os cuidados necessários e disponibilização de álcool em gel. Além disso, o projeto conta com o apoio de voluntárias para tornar a experiência o melhor possível com conforto e segurança, como estacionamento para os carrinhos, sala com ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete E.V.A para aqueles bebês que já engatinham ou caminham.

       

      Sobre o CineMaterna - A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

       

      A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou. Para saber mais, acesse cinematerna.org.br, facebook.com/CineMaterna e instagram.com/cinematerna.

       

       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Top Gun - Maverick”

      Data: 21 de junho, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark, no terceiro piso do shopping do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: na bilheteria do Cinemark ou no site do CineMaterna www.cinematerna.org.br.

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •