• NOTICIAS

      30/06/2022 | Meeting Campinas Decor 2022

      Meeting Campinas Decor apresenta detalhes da edição 2022 ao mercado

      Encontro para arquitetos, designers de interiores, patrocinadores e fornecedores será realizado nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 17h, no Royal Palm Hall; mostra irá recuperar Prédio do Relógio, no Pátio Ferroviário do município

      O Prédio do Relógio, que será recuperado pela Campinas Decor 2022

      A organização da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista promove nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 17h, no Royal Palm Hall, o Meeting Campinas Decor 2022. O encontro irá apresentar para o mercado os detalhes e oportunidades da 26ª edição do evento, que terá como cenário o Prédio do Relógio e dará início a um amplo projeto de recuperação do Pátio Ferroviário da cidade.

       

      Destinado a profissionais do segmento de arquitetura e decoração atuantes no mercado de Campinas e região, o meeting irá reunir também expositores, patrocinadores e fornecedores da mostra. Além de conhecer os detalhes do projeto, os convidados serão apresentados oficialmente à nova equipe do evento.

       A partir desta edição, além da empresária Sueli Cardoso, que passa a atuar como consultora e mentora da mostra, a Campinas Decor terá à frente da organização os filhos de Sueli, Arthur Teixeira Penteado, como CEO Operacional, e Fernando Teixeira Penteado Filho, como CEO administrativo.

       Com nova data definida para o período de 8 de outubro a 4 de dezembro, a Campinas Decor 2022 contará com 44 ambientes internos e externos, que serão preparados por um time formado pelos mais renomados profissionais do setor em Campinas e região, apresentando aos visitantes as tendências em arquitetura e decoração e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

      A planta do imponente Prédio do Relógio será adaptada para abrigar studios, lofts, restaurante, bar e café, ambientes residenciais como suítes, banheiros e cozinha, além de uma área de entretenimento inédita. No total, estima-se um investimento de cerca de R$ 8 milhões na recuperação da edificação e preparação da mostra, cotizados entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores.

       O time de expositores já conta com a participação de importantes nomes do setor e ainda há a oportunidade aderir ao projeto.  

      A Campinas Decor 2022 será a décima edição a recuperar um imóvel do patrimônio público. A realização da mostra na área do complexo ferroviário será possível graças à assinatura de um protocolo de intenções entre a Prefeitura de Campinas, Secretaria de Transportes (Setransp), Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a organização do evento e prevê ainda a recuperação de outras edificações pertencentes ao complexo.

       

      Sobre a Campinas Decor

       Criada em 1996, a Campinas Decor consolidou-se como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior de São Paulo. Ao longo dos anos, tornou-se uma grande vitrine do trabalho realizado pelos expositores, além de uma oportunidade única para fornecedores e patrocinadores divulgarem sua marca e seus últimos lançamentos.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •