• NOTICIAS

      02/07/2022 | Galleria Shopping terá Contação de Histórias

      Galleria Shopping terá Contação de Histórias nas férias

      Atividade gratuita voltada para crianças acontecerá todos os domingos de julho, às 15h, no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento

      O Galleria Shopping promove nas férias escolares o evento Contação de Histórias, em que artistas especializados interpretam contos infantis para a alegria dos pequenos. Além de proporcionar cultura e diversão às famílias, a ação, que integra o projeto Super Férias do empreendimento, tem como objetivo despertar o lado lúdico das crianças e ajudar a desenvolver a imaginação, a criatividade, o gosto pela leitura e pela linguagem.

      Gratuitas, as contações de histórias acontecerão em todos os domingos do mês de julho, dias 3, 10, 17, 24 e 31, às 15h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em área aberta e em meio aos jardins do Galleria Shopping. Para participar basta chegar um pouco antes ao local. Após o evento – que conta com a parceria da Livraria Leitura – o local poderá ser usado como um cantinho de leitura para as crianças.

       

      “O incentivo à cultura faz parte do nosso DNA e estamos muito felizes em poder oferecer mais uma opção de entretenimento de qualidade para as famílias durante as férias escolares em meio ao ambiente charmoso e diferenciado que só o Galleria oferece, graças aos jardins e à arquitetura aberta do shopping”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Renata Corrêa.

       

      Confira a programação:

       

      Dia 3 de julho

      Atração: "Maria Vai Com as Outras" + 3 histórias

       

      Dia 10 de julho

      Atração: "O Bichinho da Maçã" + 3 histórias

       

      Dia 17 de julho

      Atração: "Gildo" + 3 histórias

       

      Dia 24 de julho

      Atração: "Bom Dia Todas as Cores" + 2 histórias

       

      Dia 31 de julho

      Atração: "O Abraço" + 3 histórias

       

      Serviço

       

      Contação de Histórias no Galleria Shopping

      Quando: Todos os domingos de julho (dias 3, 10, 17, 24 e 31)

      Horário: 15h

      Local: Palco Central, primeiro piso (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Parceria: Livraria Leitura

      Evento infantil gratuito; para participar, basta chegar um pouco antes ao local

      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping 

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •