• NOTICIAS

      06/07/2022 | Iguatemi e Galleria - PromoLovers

      Iguatemi Campinas realiza Happy Hour PromoLovers, com apresentações de bandas e live painting; ação acontece durante a liquidação PromoLovers, que vai de 7 a 10 de julho no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping

       

      Iguatemi Campinas realiza Happy Hour PromoLovers

      Clientes poderão conferir apresentações de banda e live painting dias 7 e 8 de julho, quinta e sexta-feira, das 17h às 21h, no Jardim Iguatemi, como parte das ações da liquidação do shopping

      O Iguatemi Campinas preparou uma ação inovadora para movimentar ainda mais a liquidação PromoLovers, que acontece de 7 a 10 de julho com descontos de até 50% na maioria das lojas do shopping. Além de aproveitar as ofertas, nos dias 7 e 8 de julho, quinta e sexta-feira, os clientes poderão se divertir no Happy Hour PromoLovers, com muita música ao vivo e ações de pintura ao vivo com artistas plásticos.

      O happy hour com entrada gratuita acontecerá nesses dois dias, das 17h às 21h, no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping, e contará com a apresentação das bandas Indigo na quinta, dia 7, e Bagaço Trio na sexta-feira, 8.

      Com repertório eclético, a Banda Índigo faz uma combinação explosiva de guitarra, bateria e vocais, em uma produção musical com estilos baseados no rock, pop e eletrônico, do clássico ao moderno, com duas vozes potentes e uma percussão cheia de energia.

      O Bagaço Trio é um power trio de groove, swing e alegria, que desde 2014 explora o vasto repertório da música brasileira, dos clássicos aos atuais, incorporando-os à sua própria identidade e sonoridade.

      Para completar, na quinta-feira, nos dois dias haverá ações de live painting, nas quais os visitantes poderão acompanhar in loco o trabalho de criação de artistas plásticos. Na quinta-feira, a convidada será a mineira Gislaine Martins, conhecida como Gim Arts. Arquiteta, artista plástica e muralista, Gim demarca sua identidade com seus traços fluidos em movimentos espontâneos, representando a fluidez da vida, a conexão, o natural e a ousadia.

      Na sexta-feira, será a vez de acompanhar a arte de Sara Rezende, arquiteta de formação que se especializou em pinturas em tela, linearts e grafite em murais e que prioriza o tema humano em seus trabalhos.

      A ativação Happy Hour PromoLovers será realizada pelo Iguatemi Campinas em parceria com o Alma Bar, que montará uma estrutura para a comercialização de bebidas no local.

       

      PromoLovers

      Realizada duas vezes por ano nos empreendimentos da rede Iguatemi, a queima de estoques PromoLovers, que em Campinas acontecerá simultaneamente também no Galleria Shopping de quinta a domingo, contará com ofertas e promoções exclusivas preparadas por lojas dos mais diversos segmentos, como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa e banho, decoração e também no setor de serviços.

      Entre as inúmeras opções do Iguatemi Campinas, vale conferir os descontos e promoções especiais em operações como Aramis, Ellus, Fast Shop, iPlace, La Ville, Sephora, Tok&Stok Studio e Tool Box. No Galleria Shopping, entre as diversas oportunidades, será possível aproveitar as ofertas preparadas por marcas como Arezzo, Birden, Brooksfield, Danki e Mr. Cat.

       

      Para mais informações, basta acessar os sites www.iguatemicampinas e www.galleria.com.br

       

      Hashtag: #promolovers

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •