• NOTICIAS

      13/07/2022 | Galleria Shopping - Estrela Beauty

      Galleria Shopping recebe primeira loja Estrela Beauty fora da capital paulista

      Operação que visa popularizar o conceito de play makeup para crianças já está aberta ao público no primeiro piso do empreendimento

      O mix de operações do Galleria Shopping passa a oferecer mais uma operação exclusiva em Campinas com a inauguração da primeira loja física fora da capital paulista da Estrela Beauty, marca de maquiagem e acessórios para crianças do grupo Brinquedos Estrela.

      Em parceria com o Ateliê Beauty, dos empresários Rodrigo e Isa Santini, que já funciona no empreendimento, a nova loja inaugurada oficialmente na sexta-feira, dia 8, faz parte do projeto estratégico de expansão da empresa de atingir 250 pontos de venda em diversas regiões do Brasil, com público-alvo a partir de três anos de idade. A loja do Galleria Shopping é a sexta da rede, que já possui cinco unidades próprias em São Paulo.

      A Estrela Beauty é a primeira marca de play makeup do país e nasceu da paixão da Estrela – expert em brinquedos – pelo mundo de sonhos e fantasias. Apesar de ser uma marca de cosméticos com formulações adequadas para cada faixa etária, hipoalergênicas e dermatologicamente testadas e aprovados pela Anvisa, a Estrela Beauty vai muito além, encorajando as crianças a descobrirem suas personalidades de forma leve, lúdica e sempre divertida.

      Sua ampla variedade de produtos que valorizam a diversidade, a experimentação e a autoconfiança contam sempre com frases otimistas e inspiradoras, como: “Incrível é ser quem você é!” ou “Sabe o que deixa esse batom lindo? Você!” – cada detalhe é pensado para estimular o desenvolvimento das crianças. O objetivo principal da marca é encorajar as crianças a descobrirem sua própria personalidade e a reconhecerem suas qualidades, crescendo livres e felizes, por meio de uma linha de produtos customizados e seguros, feitos especialmente para elas.

      Além da extensa variedade de maquiagens e acessórios, a Estrela Beauty almeja ampliar ainda mais o seu portfólio com uma linha especial de cuidados pessoais e perfumaria, além de co-criações com influenciadores, como Luluca e marcas de fantasia infantil Theo & Olivia.

       

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •