• NOTICIAS

      15/07/2022 | Iguatemi Campinas - Pluft, o Fantasminha

      Iguatemi Campinas promove sessão de pré-estreia de “Pluft, o Fantasminha”, com a presença de Nicolas Cruz

       

      O Iguatemi Campinas, em parceria com a Downtown Filmes, promove neste domingo, dia 17 de julho, uma sessão de pré-estreia do filme “Pluft, o Fantasminha”, com a presença do ator Nicolas Cruz, protagonista da live-action. A ação exclusiva para convidados será realizada a partir das 10h30 no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.

      Com estreia nacional marcada para 21 de julho, a maior produção infanto-juvenil do cinema brasileiro apresenta o ator mirim nascido em Campinas, morador de Hortolândia, no papel de Pluft. Dirigido por Rosane Svartman e produzido por Clélia Bessa, “Pluft, o Fantasminha” invade as telonas nestas férias de julho com o título de primeiro filme infantil brasileiro de live-action em 3D, além do pioneirismo com filmagens subaquáticas para dar vida ao universo fantástico do mundo dos fantasmas.

      Além do campineiro Nicolas Cruz, o elenco traz nomes como Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento, Arthur Aguiar, Lucas Salles, Hugo Germano, participações especiais de Orã Figueiredo, Gregório Duvivier, Simone Mazzer, Ariane Souza, Thaís Souza e Ricardo Kosovski e Lola Belli. Com produção da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Gloob e distribuição da Downtown Filmes, o longa é a adaptação para o cinema da clássica peça de teatro escrita por Maria Clara Machado e encenada pela primeira vez em 1955.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •