• NOTICIAS

      09/08/2022 | Restaurantes Iguatemi Campinas - Dia dos Pais

      Restaurantes do Iguatemi Campinas dão sugestões para a comemoração de Dia dos Pais

      Polo gastronômico do empreendimento oferece operações com culinárias de diversos estilos e países

      Domingo, 14 de agosto, é Dia dos Pais e uma boa sugestão é celebrar a data e viver momentos especiais em família em um dos restaurantes do Iguatemi Campinas. O shopping reúne diversas opções gastronômicas que prometem deixar a comemoração ainda mais gostosa e inesquecível.

       

      No Coco Bambu, restaurante brasileiro com especialidade em frutos do mar, o cardápio é variado, feito com ingredientes frescos e de qualidade. A sugestão do chef para comemorar o Dia dos Pais é o Camarão Coco Bambu. São 18 camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão.

       

      O cardápio do Pecorino conta com receitas tradicionais italianas e também opções das cozinhas espanhola, grega, francesa e turca, reunindo toda a riqueza de ingredientes e a diversidade da saudável e leve culinária dessas regiões. A sugestão para o almoço de domingo é a Paleta de Cordeiro ao Forno com risoto de cogumelos secos ou nhoque com manteiga e sálvia.

       

      No Sí Senõr, que oferece culinária tex-mex para todos os gostos, o Lumberjack Sí Señor é uma ótima pedida pra tornar o Dia dos Pais ainda mais especial. Um banquete tenro e suculento de Maminha Black Angus do Empório 481, muito bem acompanhado de crocantes batatas rústicas e cebola marinada. Se o cliente preferir, também dá para pedir o Lumberjack na versão galeto marinado.

       

      No Abbraccio, elegante restaurante inspirado no lifestyle italiano que é uma exclusividade do Iguatemi Campinas no interior paulista, a dica para este Dia dos Pais é o Casarecce Terra e Mare, massa com camarões grelhados e tagliata de steak Abbraccio com molho cremoso à base de camarões, manjericão e rúcula, seguindo a tendência “surf and turf”.

       

      Com clima amigável e porções generosas no cardápio, o Outback Steakhouse, restaurante de inspiração australiana, é o lugar perfeito para reunir a família. A dica é experimentar um dos sucesso da marca, a Junior Ribs, meia costela de porco grelhada em chama aberta e temperada com um blend de especiarias.

       

      O Madero reúne cardápio criativo e ambiente único, com as receitas do Chef Junior Durski. Entre as sugestões para comemorar a data está o Baby Back Ribs, um prato que surpreende a todos e proporciona uma explosão de sabores: carne macia e saborosa com molho barbecue exclusivo do Madero. Excelente para compartilhar com a família e amigos neste domingo.

       

      Com receitas originais trazidas do Líbano, o Almanara apresenta um cardápio tradicional e um ambiente aconchegante. A pasta de berinjela assada, temperada com molho à base de gergelim e limão, é indispensável em qualquer pedido e é uma das dicas da rede para o Dia dos Pais.

       

      O El Tranvía, um dos mais tradicionais restaurantes uruguaios, conhecido por oferecer deliciosos cortes uruguaios vindos de suas fazendas, conta com muitas sugestões. A dica é deliciar-se com o assado de tira, bife ancho e ojo de bife, além de iguarias como as papas, provoletas e saladas com ingredientes diferenciados.

       

      Com o conceito de oferecer os melhores serviços para seus clientes e ter um ambiente confortável e aconchegante, perfeito para almoço ou um jantar casual, o Applebee’s sugere o seu prato especial para este Dia dos Pais: Filé mignon ou peito de frango empanados à parmegiana.

       

      No Cabana Burger, a proposta é comemorar e saborear um delicioso hambúrguer sem frescura. Que tal o Melted, burger de 160g com blend de carne nobre Wagyu, queijo cheddar derretido e bacon crocante servido no pão da casa?

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •