• NOTICIAS

      06/04/2011 | Kawasaki de Piracicaba

      Piracicaba ganha primeira concessionária Kawasaki

      Studio Motors será inaugurada nesta terça-feira, 5 de abril

      A Studio Motors inaugura nesta terça-feira, 5 de abril, a primeira concessionária Kawasaki de Piracicaba. Localizada na avenida Independência, ponto nobre da cidade, a loja recebeu investimentos de R$ 1 milhão e deve comercializar um volume inicial de 40 motos por mês.

      A unidade de Piracicaba é a terceira aberta pelos empresários Paulo e Eliza Pinheiro (pai e filha) no prazo de um ano e sete meses. A primeira loja foi inaugurada na Vila Itapura, em Campinas, em setembro de 2009 e rapidamente tornou-se campeã de vendas da montadora em todo o país, tendo sido eleita pela Kawasaki como a melhor concessionária em vendas de 2010. No último mês de janeiro, foi inaugurado o segundo ponto de vendas da Studio Motors Kawasaki em Campinas, localizado na avenida Dr. Moraes Sales.

      “Nossa chegada em Piracicaba é o primeiro passo de um plano de expansão para a região, que possui grande potencial e está carente de Kawasaki”, afirma Eliza Pinheiro. Ela conta que a intenção é atender todo o entorno de Piracicaba, incluindo importantes cidades, como Americana, Limeira, Rio Claro e Santa Bárbara D´Oeste.

      Com uma área de 450 metros quadrados, a Studio Motors Kawasaki Piracicaba contemplará em um único espaço show room, oficina e loja de acessórios e irá comercializar toda a linha da montadora.

      Os empresários levarão para Piracicaba a trilogia dos 3 S, de Sales, Spare Parts, Service, preconizada pela Kawasaki, almejando a excelência no atendimento em Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica, por meio do treinamento dos seus funcionários e mecânicos.

      Serviço:

       

      Studio Motors Kawasaki Campinas

       

      Unidade 1 (concessionária, boutique e oficina)

      Endereço: Rua Coelho Neto, 465, Vila Itapura, Campinas (próximo ao entroncamento das avenidas Orosimbo Maia e Brasil)

      Telefone: (19) 3236-3636 / 3235-1959

       

      Unidade 2 (show room e boutique)

      Endereço: Av Dr. Moraes Sales, 1.111, Centro, Campinas

      Telefone: (19) 3722-0000

       

      Unidade 3 (concessionária, boutique e oficina)

      Endereço: Av. Independência, 3.065, Jardim São Judas, Piracicaba

      Telefone: (19) 3377-0555

       

      www.studiokawasaki.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •