• NOTICIAS

      12/04/2011 | Galleria Fun

      Galleria Fun: diversão gratuita para as crianças todos os domingos
       

      Atividades acontecem das 12h às 20h na praça de eventos do shopping

      O projeto Galleria Fun está movimentando os domingos no Galleria Shopping, em Campinas, com atividades gratuitas para as crianças. Com programação até o final do ano, o Galleria Fun traz  oficinas de trabalhos manuais, apresentações teatrais, shows de mágica e oficinas de circo, entre outras atrações.

      “São atividades para serem realizadas em família. A cada semana temos uma atração diferenciada, envolvendo artes, cultura e entretenimento”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado.

      As atividades acontecem todos os domingos das 12h às 20h, na praça de eventos do shopping. Num ambiente colorido, as atividades são realizadas na companhia dos pais. As crianças são orientadas por professores especializados e acompanhadas por monitores treinados.

      Programação até o final de abril:


      Dia 17/04

      Atividade: Contador de Histórias no espetáculo “Cinderela”

      Sinopse: A Cia Cultural “Os Tonicos” contará a história de Cinderela. Ela era filha de um comerciante rico, porém quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, mas Cinderela não poderia ir, pois tinha de limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. Sua fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para Cinderela, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, na volta para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Querendo encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Será que ela cinderela conseguirá ficar com o príncipe? Descubra nessa divertida adaptação dos Tonicos!

      Dia 24/04

       

      Atividade: Oficina Especial de Páscoa

       


      Galleria Fun
       
      Quando: todos os domingos, até o final de 2011


      Horário: das 12h às 20h


      Onde: praça de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3207-1333

      Entrada gratuita, mediante cadastro
       

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •