• NOTICIAS

      21/04/2011 | Encontro de Carros Antigos no Galleria

      Local: Galleria Shopping
      Horário: 8:00 as 15
      Cidade: Campinas - SP

       

      Encontro de carros antigos do Galleria Shopping destaca os modelos com Placas Pretas


      O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, organizado pelo Clube V8&Cia, fará no domingo de Páscoa, dia 24 de abril, uma homenagem especial aos carros com Placas Pretas – com mais de 30 anos de fabricação e no mínimo 80% de originalidade. O evento acontecerá a partir das 8h no estacionamento do piso térreo do shopping, em Campinas.

      Adorados pelos fãs do antigomobilismo, os veículos com Placas Pretas têm algumas particularidades, como o fato de a lei dispensar o uso de equipamentos obrigatórios homologados posteriormente à fabricação do veículo. Ou seja: o carro deverá manter apenas os itens obrigatórios originais de quando saiu da fábrica.

                   Promovido todo último domingo de cada mês, o Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping já virou uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.


                   Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.
       

      Serviço:


      Encontro de Carros Antigos

      Organização: Clube V8 e Cia

      Data: domingo, 24 de abril

      Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP

      Horário: das 8h às 15h

      Site:      www.v8ecia.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •