• NOTICIAS

      26/04/2011 | Excelência International organizará workshops

      Participantes receberão instruções em inglês para maior vivência com o idioma
       
      A escola de inglês Excelência International organizará, nesta sexta-feira, dia 29/04, workshops sobre jogos e maquiagens para homens e mulheres. O evento é gratuito e aberto ao público, fazendo-se necessária inscrição para participação.
      Para agradar ao público feminino, a escola preparou uma aula de auto-maquiagem. Cada participante deverá levar seu próprio material e, em inglês, receberá dicas para montar um look para o dia a dia e também, uma maquiagem para um evento mais especial. Neste workshop, a professora irá trabalhar, em inglês, o vocabulário de materiais de maquiagem, cores, movimentos de pincel, entre outros assuntos relacionados à temática.
      O público masculino também terá a sua vez. Enquanto as mulheres aprendem com pincéis e cores, os homens se divertirão em uma competição de Fifa Soccer 11, no Playstation 3. Os participantes irão se dividir em duplas e, a cada tempo de jogo em uma partida de quatro minutos, um integrante da dupla jogará. A ideia é trabalhar a compreensão dos participantes para um inglês falado mais rapidamente, por meio da própria narração do jogo, além do professor trabalhar o vocabulário próprio para um jogo de futebol e trazer dicas de como jogar. A dupla vencedora ganhará um prêmio.
      Preocupados com a aprendizagem dos alunos e seu contexto com a vida fora da sala de aula, a escola oferece ao menos quatro workshops por semestre, sendo que dois deles são relacionados a business. “Ao oferecermos workshops focalizados em business e em temas mais gerais, estamos dando oportunidade para os alunos experimentarem um pouco do que às vezes eles não vêem em sala ou, até mesmo, para treinarem mais o que já viram em um ambiente diferenciado”, explica a coordenadora pedagógica da escola, Natália Peres Correia.
       
      Serviço:
      Evento: Workshops – Maquiagem e Jogos
      Data: 29 de abril
      Local: Excelência International
      Horário: 19h às 20h30
      Valor: Gratuito
      Endereço: Rua Dom José Paulo da Câmara, 81, Jardim Paraíso, Campinas/SP
      Tel: 19 3327.0333
       
       
      Sobre a Excelência International
      Com a missão de trazer cursos de excelência para seus alunos, a Excelência Internacional oferece todo o preparo para o domínio da língua inglesa, reunindo em uma única escola cursos desde o Básico até a Proficiência. Para isso, o aluno terá acesso a metodologia exclusiva com conteúdo contextualizado para o brasileiro, fruto de mais de sete anos de estudos para chegar ao resultado: uma forma rápida, divertida e relevante de adquirir o segundo idioma. Para um aprendizado eficiente, a escola utiliza técnicas “stepping stones®” e reciclagem avançada, união de metodologia linear e não-linear, ensino da língua em contextos múltiplos e abordagem comunicativa na versão 2.0. A escola também está atualizada com a tecnologia, sendo pioneira na cidade ao utilizar tablets em sala de aula desde o primeiro semestre de 2010, proporcionando conhecimento, diversão e novidades para que o aluno aprenda outro idioma com facilidade e praticidade. Para o segundo semestre, a escola oferecerá cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Italiano com diferencial no mercado. Confira mais sobre os
      cursos e a escola no site: 


  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •