• NOTICIAS

      05/05/2011 | Jantar prol Boldrini, Noite Italiana

      Convites para jantar prol Boldrini estão à venda

       

      3ª Noite Italiana contará com a presença da sociedade campineira

       

      O Grupo de Artesanato e Costura, do Núcleo do Voluntariado do Centro Infantil Boldrini, realiza a 3a Noite Italiana, no dia 13 de maio, às 20 horas, no Clube Regatas. Os convites para a festa estão à venda em prol do Boldrini.

       

      O jantar será totalmente organizado e preparado por cerca de 30 voluntárias do hospital. O grupo trabalha no desenvolvimento do cardápio e na preparação de deliciosos pratos típicos, sob a coordenação de Amália Monteiro, ou dona Nena, como é conhecida, uma das mais antigas voluntárias da instituição.

       

      O evento tem como objetivo arrecadar recursos para o Boldrini e estimular a confraternização entre voluntários, funcionários e a sociedade campineira. Segundo a voluntária Sandra Castelli, a ideia de realizar o jantar surgiu pelo interesse em ajudar o Boldrini e até mesmo se divertir. “Unimos o útil ao agradável, pois além de reunir pessoas e promover alegria, temos um bom retorno financeiro totalmente revertido ao hospital. Nosso intuito maior é gerar renda para que o Boldrini continue investindo em tecnologia de ponta e em pesquisas avançadas, por isso sempre conseguimos apoio da comunidade”, revela a voluntária.

       

      Durante o evento serão servidas comidas típicas e bebidas. O convite individual deve ser comprado antecipadamente ao custo de 75 reais  pelo telefone (19) 3242-6618, com Valéria. Também haverá apresentação de música ao vivo, com Jorge Araújo e banda.

       

       

      Boldrini

       

      O Centro Infantil Boldrini, referência latino-americana, há 33 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes portadores de doenças do sangue (talassemia, hemofilia e doença falciforme). Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS.

       

       

      Serviço:

       

      3a Noite Italiana

       

      Data: 13 de maio

      Horário: 20 horas

      Local: Clube Regatas – Salão Social

      Rua Maria Monteiro, s/nº - Campinas (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •