• NOTICIAS

      05/05/2011 | Victor Hugo no Galeria Shopping Campinas

               A Victor Hugo inaugurau nesta quarta-feira, 4 de maio, uma loja no Galleria Shopping, em Campinas. Considerada a mais importante grife de acessórios de luxo do mercado nacional, a Victor Hugo reforça o mix de grandes marcas presentes no empreendimento e torna-se uma boa opção de compras para o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo.

                 “Decidimos abrir esta loja em virtude do excelente momento vivido pelo Galleria e pelas perspectivas que surgirão com a expansão do shopping”, afirma o empresário Renato Borghi, franqueado da marca.
        

                Além da coleção outono-inverno das bolsas e pastas da grife, recém-lançada, os clientes que visitarem a loja do Galleria Shopping encontrarão novidades, como as linhas de lenços e de relógios Victor Hugo. Instalada no segundo piso do Galleria, a unidade possui 60 metros de área e é a terceira da marca em Campinas.

      A Victor Hugo possui uma completa linha de acessórios, que vai de bolsas a pastas executivas, de frasqueiras a malas para viagem, de chaveiros, cintos e sapatos a acessórios para escritório.

      Reconhecida em todo o Brasil como sinônimo de qualidade, beleza e estilo a Victor Hugo surgiu em 1975, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro, em Ipanema. Após cinco anos, em 1980, a grife inaugurou a primeira loja paulistana na Rua Oscar Freire. Atualmente, a marca está presente nas maiores cidades do Brasil com 16 lojas próprias, 46 franquias e 250 pontos de venda multimarcas. No Exterior, possui flagship stores em Nova York, Paris e Milão. Nos Estados Unidos, a marca está em mais de 20 lojas, a exemplo da Saks Fifth Avenue.
       

      Galleria Shopping

      Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em 9 de outubro de 1992, possui um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, opções de gastronomia, lazer e entretenimento, além de uma completa alameda de serviços, ampliada em 2009, oferecendo conforto e comodidade para os clientes.

      Administrado desde 2007 pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que adquiriu 50% das ações do empreendimento, o Galleria recebeu cerca de 70 novas lojas desde o segundo semestre daquele ano. No último mês de outubro, foi lançado oficialmente o projeto de expansão do shopping. Serão investidos R$ 30,4 milhões para a construção de mais 63 lojas, distribuídas em 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A previsão de inauguração do novo complexo é para o primeiro trimestre de 2012.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •