• NOTICIAS

      08/05/2011 | Clube dos 21 Irmãos Amigos de Campinas

      Local: Associação dos Rotarianos de Campinas
      Horário: 12:00
      Cidade: Campinas - SP

       

      No próximo dia 15, 3º domingo de maio, estaremos realizando nossa reunião mensal Plenária- Almoço do Clube dos 21 Irmãos Amigos, ás 12,30, na sede da Associação dos Rotarianos de Campinas, na  Rua  Benjamin Constant, 1704, Campinas,centro.

         O estado homenageado será o estado do  Ceara , cuja palestra estará a cargo do  Irmão Amigo João Plutarco Rodrigues de Lima que fará uma explanação sobre os poetas  e a poesia do Ceara .

        Teremos como convidado o presidente fundador da ABAL o Tenor Alcides Acosta que brindara-nos com algumas interpretações, entre elas, em homenagem ás Mães  o”Acalanto”com letra e musica de autoria da Irmã Amiga Norma de Lourdes Ribeiro da Silva.

         Estamos fazendo um apelo a todos os Irmãos e Irmãs amigas (os) principalmente àqueles que têm faltado ás reuniões, que façam um esforço e não deixem de comparecer, levando em consideração nosso esforço para promover o crescimento da nossa Instituição.   Agradeceremos muito pelo atendimento do pedido que se revertera  em grande ajuda.

      A mais: aceitaremos com humildade, sugestões para melhor agradá-los.

      Solicitamos a todos que já tenham proferido Palestras durante o ano de 2011, que nos entregue uma cópias da mesma  para que seja enviada á  Federação Nacional.            
           

      È com grande fraternidade, enaltecimento da amizade e espírito cívico que estaremos reunidos para juntos  reverenciarmos a Pátria 

                  Antecipamos gratidão pelo brilho das presenças 


       Saudações Vinteunistas

       
       I. A. Adacir  Zini   (Presidente )



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •