• NOTICIAS

      01/06/2011 | Levi’s® do Iguatemi Campinas

      Levi’s® do Iguatemi Campinas presenteia clientes com bonECO para o Dia dos Namorados

       

      Nesta época do ano, quando o clima de romantismo toma conta das ruas e do comércio, namorados de todo o país saem em busca do presente ideal para comemorar a data. Pensando na diversidade de casais apaixonados e na preservação do planeta, neste Dia dos Namorados a Levi’s® recicla suas sobras de produção de jeans e cria lindos bonecos feitos à mão para dar aos consumidores que comprarem o presente do namorado e namorada nas lojas Levi’s®. Em Campinas, a dica é aproveitar essa oportunidade na loja localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

       

      Além de reaproveitados, os jeans utilizados para a confecção dos bonecos não têm lavagem, ajudando a reduzir o consumo de água. Batizados de bonECO, por serem totalmente reciclados, foram criados seis diferentes estilos de meninos e meninas para que o cliente escolha os que mais combinam com o perfil do casal.

       

      A embalagem desenvolvida para a data transmite a intenção da Levi’s® de que o presente seja perfeito para qualquer tipo de casal. “A Levi’s® é uma marca a favor da diversidade. Queremos deixar claro, com a ilustração de casais heteros e homossexuais na embalagem, que gostaríamos que nossos clientes se sentissem à vontade para escolher os bonecos perfeitos para formar o casal. Para nós, o amor não tem sexo, idade, raça ou cor”, explica Mauricio Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.

       

      Para completar a campanha, a marca produziu quatro vídeos com os bonECOs, com  histórias curtas e apaixonantes, que podem ser conferidos nos canais www.facebook.com/levisbrasil, www.twitter.com/levis_br e www.youtube.com/user/liveunbuttonedbrasil.

       

      Neste Dia dos Namorados, a Levi’s® separou algumas sugestões de presentes para tornar inesquecível o dia mais romântico do ano.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •