• NOTICIAS

      14/06/2011 | Boldrini antecipa venda de tickets do McDia Feliz

      O Centro Infantil Boldrini será beneficiado com a campanha McDia Feliz, que acontece no dia 27 de agosto nas lojas do Mc Donald's da região de Campinas. No total, 23 lojas de Campinas, Atibaia, Bragança Paulista, Indaiatuba, Mogi Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas e Valinhos beneficiarão o Boldrini com a venda de sanduíches Big Mac (vendidos separadamente ou na promoção número 1), exceto os impostos.

      A verba arrecadada com a campanha será aplicada pelo Boldrini no Projeto da Doença Residual Mínima (DRM) em crianças e adolescentes com Leucemia Linfóide Aguda (LLA).  “Esse projeto é extremamente relevante, pois utiliza métodos que permitem estabelecer respostas individuais, de forma que cada paciente receba o tratamento mais ajustado à resposta in vivo”, explica o pesquisador do hospital, José Andres Yunes.

      Para a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, “espera-se que com esse projeto de diagnóstico, os pacientes que apresentam células residuais venham a receber tratamentos mais personalizados ou mesmo o transplante de medula óssea, com melhorias na probabilidade de sobrevida. Por outro lado, os pacientes com menor risco de recaída, que não apresentam células malignas, passem a receber tratamento menos intenso, sem comprometer os índices de cura com diminuição dos efeitos da quimioterapia”, conclui a médica.

      As empresas interessadas em adquirir antecipadamente os tickets podem entrar em contato com Cristina Pereira pelo telefone (19) 3787-5115 ou pelo e-mail crispereira@boldrini.org.br . O valor de cada ticket é de 9,75 reais.


      Sobre o Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini há 33 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •