• NOTICIAS

      20/06/2011 | Artur Orsi rebate José Dirceu

      Em carta aberta, Artur Orsi rebate José Dirceu

      O vereador Artur Orsi (PSDB) divulgou neste domingo (19) uma carta aberta em que comenta afirmações feitas pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) em seu blog. Dirceu declarou apoio ao prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT) na última semana e afirmou que as acusações que pesam sobre o pedetista são decorrentes de “uso político” das investigações do Ministério Público (MP). Além disso, o petista também atacou os tucanos ao dizer que as denúncias que envolvem o PSDB são encobertas.

      Segundo o documento divulgado pelo tucano, as evidências do caso são suficientes para comprovar que existem irregularidades no governo campineiro. “Senhor José Dirceu, o que não faltam são provas e evidências. A casa caiu. São os empresários achacados que fazem fila para depor e denunciar as mazelas da administração Hélio-Vilagra (vice-prefeito Demétrio Vilagra, do PT). São as próprias conversas dos ex-homens-fortes do governo que apontam para o maior escândalo que Campinas já assistiu. É o amigo de infância que aponta os desvios perpetrados pela quadrilha que veio de outro Estado para pilhar nossa cidade”, afirma Orsi no documento.

      Na carta aberta, Orsi também fala sobre os escândalos que envolveram Dirceu. “Esse é o fato. Mas a cartilha lulista, da qual o senhor foi co-autor, não vai colar em nossa cidade. Aqui não, senhor José Dirceu. Aqui não. Dobre sua língua ao falar do Ministério Público de São Paulo. Ele não é feito do mesmo barro que o senhor e seus amigos. Campinas tem uma história de seriedade, forjada por homens sérios como Campos Sales, Carlos Gomes e Guilherme de Almeida. Aqui se trabalha e produz. Não há espaço para gente como você, réu no processo do Mensalão”, diz o vereador.

      Fonte : http://www.rac.com.br/noticias/

      20/06/2011 - 10h16

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •