• NOTICIAS

      21/06/2011 | Paioça do Caboclo recebe Chitãozinho & Xororó

      Dupla faz pocket show comemorativo aos 40 anos de carreira

           
      Após sucesso das apresentações em várias cidades do país, a dupla Chitãozinho & Xororó, traz, mais uma vez, para a cidade de Campinas o show comemorativo aos seus 40 anos de carreira, desta vez na Paioça do Caboclo, na terça, 28, a partir das 22h. Serão disponibilizados 600 convites e o público pode optar entre participar de um sorteio ou de um concurso pelo Facebook. Os interessados devem responder no perfil oficial da Paioça do Caboclo: "Quem será sua companhia no show de Chitãozinho & Xororó dia 28 de junho na Paioça do Caboclo?". Aqueles que forem mais criativos em suas respostas levam um par de ingressos para casa. A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras - km 5,5 - Joaquim Egídio. Mais informações: (19) 3298-6442.

       
      Já a outra opção para quem quiser concorrer aos dois convites para curtir o show da dupla é visitar a Paioça do Caboclo ou uma das três unidades do Fogão Mineiro e depositar nas urnas o cupom da promoção, entregue na hora de pagar a conta. As urnas serão abertas no fim de semana que antecede o show. Na Paioça, os clientes também poderão ser surpreendidos com um par de ingressos, na sextas-feira, 24, quando será realizado sorteio pelos números das comandas individuais.
       
      Sobre Chitãozinho & Xororó
      Nascidos em Astorga, no Paraná, os irmãos foram os primeiros a tocar em rádios FM no Brasil e a incluir banjos e guitarras elétricas em músicas sertanejas. Foram também os pioneiros deste estilo musical a colocar o país no topo das paradas da Billboard. O repertório do show na Paioça do Caboclo relembra as canções que marcaram a carreira dos irmãos, como, No Rancho Fundo, Fio de Cabelo, Fogão de Lenha e A Majestade O Sabiá.
       
      Serviço:
      Pocket show com Chitãozinho & Xororó
      Data: 28 de junho, terça-feira
      Horário: 22h 
      Local: Paioça do Caboclo
      Informações sobre ingressos: (endereços da Paioça, e unidades do fogão) + facebook

      A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras - km 5,5 - Joaquim Egídio. Mais informações: (19) 3298-6442.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •