• NOTICIAS

      29/06/2011 | Copa América na Devassa do Cambuí

      Copa América tem programação especial na Devassa Cambuí

      A Cervejaria Devassa Cambuí, localizada à Rua Maria Monteiro – n° 330, preparou uma programação para os jogos do Brasil na Copa América 2011. A primeira partida será neste domingo, dia 03 de julho, contra a Venezuela. A casa abrirá as portas às 15h e a partir das 16h, quando se inicia o jogo, o público presente terá Double Chope até às 18h.

      Para a exibição do jogo, a Cervejaria Devassa conta com um telão de 100 polegadas e mais outras telas instaladas nos diversos ambientes da casa. No cardápio de chopes, os artesanais Loura, Ruiva, Negra, Índia e Sarará, que só a unidade campineira da Cervejaria tem a oferecer.

      O público não paga nada de entrada para assistir aos jogos e esta promoção é para a primeira partida. Nas demais da primeira fase, a casa terá outras promoções.

      Antes da Copa América na Devassa no domingo, a casa tem uma programação musical feita para agitar o sábado a tarde, e as noites de sexta e sábado. Confira:

      Sexta (1º)

      A noite de sexta é dele: Montone. O vocalista da City Banda canta os maiores sucessos do samba, com aquela animação que contagia o público a frente da banda mais tradicional do carnaval campineiro.

      Sábado (02)

      À tarde da Cerveja Devassa tem muito pagode e samba com o grupo Samba de Responsa. Silão, Biel e Rogerinho trazem um repertório que mistura os dois ritmos em uma pegada agitada.

      Já à noite, o novo vocalista da banda Quatro Fatos, Cacá Lima, ao lado de seu companheiro de banda, Marcos Zingra, fazem um duo de soul, samba e samba rock.


      Serviço:

      CERVEJARIA DEVASSA CAMBUÍ
      Local: Rua Maria Monteiro, 330, Cambuí
      Informações: 19 3367-3603



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •