• NOTICIAS

      05/07/2011 | Exploração Discovery Kids

      Evento Exploração Discovery Kids começa dia 8 de julho no Iguatemi Campinas

      Atração reforça a programação do projeto Super Férias, que traz mais de 50 atividades diárias inéditas neste mês

      O evento itinerante Exploração Discovery Kids é sucesso por onde passa e já atraiu mais de 1,2 milhão de visitantes. A partir de sexta-feira, dia 8 de julho, ele irá reforçar a programação do projeto Super Férias Iguatemi Campinas com muita diversão na praça de eventos do terceiro piso do shopping com sua nova temporada, que tem a Cidadania como tema. O evento poderá ser visitado gratuitamente até o próximo dia 24.

      A Exploração Discovery Kids integra o projeto Super Férias Iguatemi, que traz mais de 50 atrações diárias para adultos e crianças durante todo o mês de julho, com peças teatrais, oficinas, contação de histórias e muitas outras atividades, em parceria com a Livraria Cultura e a Saraiva MegaStore. A programação completa pode ser conferida site www.superferiasiguatemi.com.br.

      As instalações de Exploração Discovery Kids estão dispostas em cinco áreas diferentes. Cada uma delas, além de trabalhar um conceito específico relacionado ao tema cidadania, é inspirada em personagens queridos pela audiência do Discovery Kids.

      Doki e seus amigos vão passar por cinco etapas para ensinar às crianças os conceitos e as atividades para se viver melhor:

      - TREM: Os pequenos embarcarão em um trem para começarem a aventura e entender a importância da escolha certa, fundamento básico da democracia.

      - CARROS: Doki irá apresentar às crianças como funcionam as leis do trânsito e o quanto o respeito ao próximo é fundamental para evitar acidentes. A bordo de seus próprios veículos, as crianças “dirigirão” por um percurso, aprendendo a observar as regras do trânsito e da convivência com os pedestres e demais motoristas.

      - PÁTIO DA ESCOLA: Nessa etapa eles encontrarão a área temática de Angelina Ballerina, que vai pedir a ajuda de todos para ensaiar uma nova coreografia: a dança do grilo. Um bom bailarino precisa ter hábitos saudáveis e manter uma alimentação correta com uma rotina de exercícios físicos.

      - FUNDO DO MAR: Octonautas ajudam as crianças a completarem a missão de ajudar os animais marinhos, para isso precisam consertar a tubulação que está poluindo os oceanos e retirar as algas acumuladas no mar. Compaixão e trabalho em grupo serão fundamentais para passar para a próxima etapa.

      - FÁBRICA DE ARTZOOKA: A criançada usará o “lixo que não é lixo” para fabricar uma surpresa, entendendo que a reciclagem e a consciência ecológica são fundamentais. Primeiro, haverá a coleta seletiva do material. Depois de colocado pelas próprias crianças em uma máquina, o material será transformado no Guia do Cidadão.

      O Guia do Cidadão será uma lembrança de todos os conceitos que os pequenos aprenderam durante a EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS e de todas as aventuras que elas passaram juntas.

      Para mais informações, acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com.
       
      A concepção e produção do evento têm como responsável a agência BYSide Comunicação junto com a Discovery Brasil.


      Serviço:

       

      Exploração Discovery Kids

      Local: Praça de Eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (www.iguatemicampinas.com.br)

      Período: de 8 a 24 de julho

      Horários: domingo a sexta, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 20h.

      Entrada Gratuita

      Ingressos: Retirada nas bilheterias eletrônicas – totens dispostos ao lado do evento. Os ingressos são válidos para o dia em que foram impressos.

      Horário de funcionamento da bilheteria: domingo a sexta a partir das 13h. Aos sábados a partir das 10h



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •