• NOTICIAS

      18/07/2011 | Delta Blues Bar e a Casa da Sopa

      Delta Blues Bar realiza evento beneficente em prol da Casa da Sopa
      Evento organizado por músico da cidade em parceria com o bar, terá verba revertida para a entidade

      Acontece no próximo dia 21 de julho, quinta-feira, no Delta Blues Bar,  a primeira edição do ‘Delta Rock Fest’, evento beneficente idealizado pelo músico campineiro Marcelo Diniz e que terá toda a verba arrecadada na bilheteria revertida para a Casa da Sopa de Campinas.

      O evento, contará com a participação da banda de rock oficial da casa, a Classic Delta Rocks, que possui repertório composto por clássicos do rock´n roll mundial, passando por Strokes e Rolling Stones à Whitesnake, além da participação de convidados de bandas locais, que mostrarão que o público roqueiro também é engajado, desmitificando a rebeldia atribuída ao movimento.

      Marcelo Diniz, tecladista da banda, também reconhecido por seu trabalho autoral e em outras bandas locais, já organizou outras edições de eventos rock beneficentes na cidade e conta que a iniciativa partiu do proprietário da casa, Alexandre Andrade, também interessado em realizar festivais com cunho social. “Já conseguimos a arrecadação de agasalhos e alimentos para a mesma instituição e também verba para a associação dos amigos dos animais em outro evento, o ‘Rock Pela Vida’, agora, é a vez de aquecer os que mais precisam no inverno, e a proposta do Delta Blues veio a calhar com a minha intenção de continuar a promover eventos do gênero”, diz.

      A entrada custará R$ 8,00 e o horário de início será às 22h e a prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados. Para mais informações, o telefone de contato é o (19) 9225-7234, falar com Marcelo Diniz.

      Classic Delta Rocks é:

      Bruno Bergamaschi - Vocal
      Kiko Shred - Guitarra
      JP - Baixo e Vocais
      Alessandro Ucci - Bateria e Vocais
      Marcelo Diniz - Teclados

      Serviço:

      Evento:
      ‘Delta Rock Fest’
      Data: 21/07/2011.
      Horário: 22h.
      Local:
      Delta Blues Bar.
      Endereço: Avenida Andrade Neves, 2042 – Castelo – Campinas – SP.
      Telefone: (19) 3242-8166.
      Site: www.deltabluesbar.com.br

      A Casa da Sopa fica na Rua Irai, 91 - Jardim Paraíso – Viracopos, Campinas - SP. O telefone de contato para doações é o (19) 3224-0560.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •