• NOTICIAS

      03/08/2011 | Galleria Gourmet 2011

      Galleria Gourmet 2011: aulas-shows com chefs renomados

       
      Ciclo de encontros com chefs e gourmets renomados de Campinas e São Paulo começa na terça-feira, dia 9 de agosto

       
      O Galleria Shopping, em Campinas, realiza a partir do dia 9 de agosto a terceira edição do Galleria Gourmet, um evento exclusivo, com momentos e sabores únicos. Até 1º de setembro, chefs renomados comandarão oito aulas-shows, com degustação dos pratos e harmonização de vinhos, para grupos de convidados.

       
      A edição 2011 trará para Campinas algumas das principais estrelas da gastronomia brasileira atual, que comandam casas  badaladas de São Paulo e Campinas. A lista de convidados traz nomes premiados como Ilda Vinagre, do A Bela Sintra, duas vezes considerado o melhor restaurante português de São Paulo, Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça, presença constante nas premiações de melhor bar da capital paulista, Luiz Emannuel, do famoso Allez, Allez!, consagrado diversas vezes como o melhor francês de São Paulo, e André Castro, do D´Olivino, também reconhecido mais de uma vez como chef revelação.

       
      “Para este ano, escolhemos um time de profissionais premiados, que trarão ainda mais glamour ao nosso evento”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Alessandra Furtado.  

       
      Os encontros serão realizados às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, e reunirão 40 convidados por noite. As aulas-shows acontecerão em um cenário montado especialmente para o evento no Palco Central, em meio aos famosos jardins do shopping, equipado com uma cozinha totalmente automatizada. O tema escolhido para inspirar a criação dos pratos em 2011 será “Cardápios que levam às nuvens”.


      A programação terá Janaina Rueda, do Bar da Dona Onça (09/08), Eliane Carvalho, do Brie Restô (11/08), André Castro, do D´Olivino (16/08), Raimundo Gonçalves, do Kilimanjaro (18/08), Marcelo Ozi, do Badebec (23/08), Luiz Emannuel, do Allez, Allez! (25/08), Francisco Pinheiro, do General Prime Burger (30/08), e Ilda Vinagre, do A Bela Sintra (01/09).

       
      Os profissionais comandarão um verdadeiro show para os seletos convidados do shopping. Os grupos serão recebidos com um coquetel de boas-vindas e acompanharão a preparação de um cardápio completo, seguida de degustação. Como haverá um limite de 40 pessoas por encontro, a proximidade com o palestrante será grande, favorecendo a interação com o público.


      O Galleria Gourmet é organizado pela agência Noua-Criativa, de Campinas. O evento conta com patrocínio da SCA Cozinhas e Mabe Eletrodomésticos (GE). Tem ainda o apoio do Conrad Punta Del Este Casino & Resort, Vinhos Cusumano (com apoio da Comunidade Européia), Badebec, Cia das Ervas, Formafinal, Água São Lourenço, Água São Pellegrino, Kilimanjaro, Trivento Brut, Natural Wood e Ateliê do Revestimento.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •