• NOTICIAS

      14/08/2011 | Iguatemi Campinas aposta em campanha inusitada

      “Homem-Sacola” e seu carro irão circular pelas ruas de Campinas e região, além de frequentar bares e restaurantes para divulgar os “3 ½ Dias de Loucura”

       
               O Iguatemi Campinas preparou uma campanha de marketing inusitada para divulgar a 26ª edição da megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, que será realizada de 18 a 21 de agosto. A partir deste sábado, 13, o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher louca por shopping, que estrelam as peças publicitárias da promoção, e o carro do casal também repleto de sacolas de compras poderão ser vistos circulando por ruas e estradas de grande circulação, enquanto grupos de atores encenarão esquetes em bares e restaurantes badalados. Com uma semana de duração, a campanha abrangerá Campinas e outras seis cidades e mobilizará uma equipe de mais de 20 profissionais, em uma estratégia inédita no mercado regional.


                  “Elaboramos um verdadeiro plano de guerrilha, que irá ultrapassar os limites do shopping e dos meios de comunicação, com ações repletas de bom humor”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi. No domingo de Dia dos Pais, por exemplo, grupos de atores representarão cenas alusivas à megaliquidação em alguns dos principais restaurantes de Campinas, Americana, Jaguariúna,  Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Valinhos e Vinhedo. Após as encenações e durante os passeios do “Homem-Sacola” e sua esposa pelas cidades, promotoras irão distribuir 22 mil tickets cortesia de estacionamento, válidos durante toda a megaliquidação.
                

                  Entre os locais escolhidos para participar da campanha em Campinas, estão bares e restaurantes conhecidos, como Seo Rosa, Boteco São Bento, Filet e Cia, Babbo Giovanni e Catedral do Chopp, e pontos de grande circulação, como o Parque Portugal (Taquaral), a avenida José de Sousa Campos (Norte-Sul) e a Rua 13 de Maio, no centro. A campanha tem a participação da DMagrella Agência de Eventos e da companhia teatral “Arte e Manhas Teatro”.
              

                  “No total, serão 19 bares e restaurantes em sete cidades”, explica Ana Paula. O roteiro regional inclui a Trattoria do Carmo e a Cia Mogiana em Mogi Mirim, o Armazém Brasil em Mogi Guaçu, Rocinha, Macarronada Italiana e Portal em Vinhedo, Bambuzal e Rancho Verde em Valinhos, Zezinho, Farol Santo Antonio e Família Rossi em Americana e Bar da Praia e Botequim da Estação em Jaguariúna. 
       

      Realizada duas vezes por ano, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é a mais tradicional e mais aguardada queima de estoque da região de Campinas. Tradicionalmente, a maioria das 282 lojas do empreendimento, de todos os setores, oferece descontos de até 70%. Fora as ofertas preparadas pelas lojas, o shopping dará desconto de 50% na tarifa de estacionamento, que passará de R$ 5,00 para R$ 2,50 durante a promoção.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •