• NOTICIAS

      16/08/2011 | Profissionais da arquitetura e decoração

      Profissionais da arquitetura e decoração são homenageados em Blumenau

      Regional do Núcleo Catarinense de Decoração promove, no dia 17 de agosto, na Top Mobile, o terceiro coquetel do ano. Evento vai homenagear os profissionais destaque do mês de maio e os primeiros Tops Regional Blumenau.

      Depois de premiar os melhores profissionais do ano em uma festa impecável, a edição 2011 do Prêmio Profissional do Núcleo Catarinense de Decoração, a entidade dá continuidade aos trabalhos que fizeram dela referência no setor de arquitetura e decoração em Santa Catarina e realiza, no dia 17 de agosto, às 20h, na Top Mobile, o terceiro Coquetel da Regional Blumenau do Núcleo, sob nova diretoria. Cereni Frizzo, diretoria da regional e proprietária da Florense; e Marcos Luz, vice-diretor da regional e proprietário da Portobello Shop Blumenau e Jaraguá do Sul, serão os anfitriões da noite ao lado das proprietárias da Top Móbile, a arquiteta Carina Stemposki e Fabiana Branco.

      Para a proprietária da Top Mobile, Carina Stemposki os coquetéis do Núcleo costumam ser eventos divertidos, mas também sérios, tendo em vista que nesses encontros sempre são criados momentos de confraternização e descontração e, ao mesmo tempo, novas parcerias de trabalhos são concretizadas. E este, segundo Stemposki, não será diferente. “Estamos preparando um encontro especial para os nossos profissionais. Queremos oferecer a eles momentos de diversão, além de ter a oportunidade de apresentar os nossos produtos”, comenta a proprietária.

      Este será o primeiro evento a ser realizado em homenagem aos profissionais parceiros do Núcleo, após o lançamento, em grande estilo pelo consultor Ricardo Botelho, do novo programa de fidelização da entidade, realizado durante a Festa do Prêmio Profissional 2011.

      O ponto alto da noite ficará por conta das homenagens que serão dedicadas aos três profissionais Destaques do Mês de maio: Eliege Longen Interiores, Mauricio Christen Interiores e Silvana Silvestre e Sherlana Reis Arquitetura e Engenharia; e aos primeiros profissionais Top Regional Blumenau, a mais nova categoria de premiação do NCD, que serão divulgados durante o coquetel. Os profissionais e convidados irão comemorar mais essa conquista com um delicioso coquetel regado a muito espumante, drinks kir royal  e ao som de música ao vivo, que animará a festa.

      De acordo com as proprietárias da Top Mobile, Carina Stemposki  e Fabiana Branco, o evento será uma ótima oportunidade para mostrar aos profissionais as últimas novidades do mercado e trocar idéias com eles sobre as principais necessidades. “Vamos apresentar os nossos novos puxadores, além de uma linha de corrimão e guarda corpo de inox e a coleção de acessórios aéreos para cozinha e escritório”, finalizou Stemposki.

      Hoje, a Regional de Blumenau conta com 20 lojas associadas e mais de 550 profissionais cadastrados que recebem benefícios, como a possibilidade de participar de cursos, palestras e eventos de aprimoramento, além de poder contar com uma rede de fornecedores de produtos e serviços de primeira qualidade. Entre as vantagens de participar do programa de fidelização do Núcleo Catarinense de Decoração está a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos pelo novo programa de especificadores da entidade.



      Serviço:



      O que: 3º Coquetel da Regional Blumenau do Núcleo Catarinense de Decoração

      Quando: dia 17 de agosto, quarta-feira, às 20hs

      Onde: Top Mobile (R. São Paulo, 1120, Loja 03, Victor Konder, Blumenau/SC)

      Mais informações: faleconosco@nucleocatarinensedecoracao.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •