• NOTICIAS

      23/08/2011 | Le Chef Escola

      Le Chef Escola
          
      Reabertura do Le Chef Escola, um dos mais conceituados bistrôs do interior paulista, que também é formador de jovens talentos da gastronomia, através do projeto Cozinha da Alma.
       
      O evento está marcado para a próxima quarta-feira (23/08), às 19h30. O menu terá a assinatura de Graça Alfaia, restauratrice e chef que tem no currículo, uma carreira consolidada em mais de 26 anos dedicados à gastronomia. Graça é quem receberá os convidados e falará sobre os pratos, além do novo conceito do Le Chef Escola.
       
      Serão degustados o Ossobuco, tradicional prato italiano da Toscana, que é um dos hits do Le Chef Escola. O prato é servido com polenta mole e salsão; Saint Peter Crespo, peixe ao molho de frutas vermelhas e com escamas reconstruídas com abobrinha e ainda o Ragu de paleta de cordeiro a campanha, outro prato clássico e rústico da Toscana.
       
      Projeto social
       
      O projeto Cozinha da Alma, criado e desenvolvido por Graça Alfaia, existe há três anos e recebeu Menção Honrosa do Projeto Cidadão RAC, da Rede Anhanguera de Comunicação e CPFL Energia. O Cozinha da Alma oferece aulas gratuitas ao longo do ano. Há dois meses, Graça formou uma turma de oito deficientes visuais, que saíram aptos para atuar no mercado de trabalho. A ideia do curso, segundo sua idealizadora, nasceu da vontade de compartilhar o conhecimento acumulado em 26 anos de carreira.


      Serviço:

      Reabertura do Le Chef Escola
      Terça-feira (23/08)


      Funcionamento:
      Almoço
      Terça a sexta das 12h às 14h30
      Sábados e domingos 12h às 15h
      Jantar
      Terça a quinta, das 19h30 às 22h
      sextas e sábados das 19h30 às 23h
      Não abre para o jantar aos domingos

      Le Chef Escola e Cozinha da Alma

      Rua Agostinho Pattaro, 207. Barão Geraldo.
      Telefone: (19) 9200-7708  



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •