• NOTICIAS

      24/08/2011 | Spezzato do Iguatemi Campinas

      Spezzato do Iguatemi Campinas promove lançamento da coleção Primavera-Verão 2012


               A Spezzato do Iguatemi Campinas promove nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 17h, o lançamento da coleção Primavera-Verão 2012. A festa, para 200 convidados, marcará também a reinauguração oficial da loja, que acaba de ganhar novo layout.

               O evento contará com a presença da Dj Lara Gerin e da blogueira Renata Negrão, do Blog da Rê, que irá ajudar a montar looks com as peças da coleção para convidadas e clientes.


      Sobre a coleção Primavera-Verão 2012 Spezzato
       

      A Spezzato batizou sua coleção Primavera-Verão 2012 de Garden Dreams. Entre muitas estampas, a tulipa e a rosa estão entre as escolhidas nesse cenário de natureza, junto a folhagens, flores, araras, tucanos e outros elementos da fauna e flora.

      Com um verão colorido, a cartela de cores vai de tons de amarelo, vermelho e azul aos contrastes dos tons cítricos com os pastéis. Além do branco, que reina absoluto na estação.

      As peças são leves em crochê e tricô, com um clima vintage. Mas também há peças em couro e alfaiataria.

      Para finalizar os looks, a Spezzato criou a coleção de acessórios, com bolsas, carteiras e sandálias em cores vivas que transformam e alegram as produções monocromáticos e complementam a tendência da color blocking.

      Sobre o novo layout Spezzato Iguatemi Campinas

      A Spezzato seguiu na tendência mundial de espaços abertos e integração total e realizou uma reforma total no seu espaço no Iguatemi Campinas.

      O arquiteto Luciano Dalla Marta desenvolveu um projeto de uma loja inteiramente nova e mais agradável para as clientes da grife. Foi criado um jardim e um lounge, proporcionando assim uma área de bem estar. A ideia é que as pessoas possam tomar um café, relaxar e assim usufruir de muito conforto dentro da loja.

      O resultado final foi um ambiente único, elegante e ao mesmo tempo ousado, trazendo um espírito diferenciado com ar de novidade para o shopping Iguatemi Campinas.

       

      Serviço:

      Spezzato Iguatemi Campinas

      Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina

      Telefone: (19) 3255-2304
       

      www.spezzato.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •