• NOTICIAS

      26/08/2011 | Secrets de Famille do Iguatemi Campinas

      Decoradora Fernanda Podolsky recebe amigos e clientes na Secrets de Famille do Iguatemi Campinas
       

      Loja promove encontros quinzenais com profissionais de arquitetura e decoração


      A decoradora Fernanda Podolsky receberá amigos e clientes para um agradável petit comitê na loja Secrets de Famille do Iguatemi Campinas na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, das 18h30 às 20h30. O encontro marcará também o lançamento da nova coleção de móveis e objetos de decoração da grife, que tem como tema a paradisíaca Saint Tropez.


      Os convidados de Fernanda serão recebidos com uma ambientação especial preparada por ela na loja. “Preparei para a vitrine um quarto e azul e branco, como se fosse o apartamento de um daqueles hoteizinhos charmosos de Saint Tropez, bem fresquinho”, explica a decoradora.

       

      Fernanda conta que é cliente da grife desde o seu surgimento e que já utilizou inúmeras peças e móveis em seus projetos. “São peças feitas a dedo e que possuem um charme especial, além de remeter ao aconchego familiar, como o próprio nome da loja diz. Por isso, qualquer que seja o estilo do cliente, sempre tem algo que se encaixa”, conta ela, que costumava freqüentar a loja da rua Hadock Lobo, em São Paulo, e agora tornou-se habituè da unidade do Iguatemi Campinas.

       

      Os encontros na Secrets de Famille começaram no dia 15 de agosto, com a decoradora Sissa Buckeridge, e serão realizados a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras. A cada petit comitê, um profissional será o anfitrião e dará seu toque na ambientação da loja para receber grupos de convidados.

       

      A gerente da loja, Magnólia Hahn, explica que a intenção é proporcionar momentos agradáveis de aproximação com o mercado local. “Nossa intenção é abrir a Secrets de Famille, mostrar nossa proposta de oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês”, afirma.

       
      Idealizada por Bettina e Pierre d´Archemont, a Secrets de Famille chegou ao Iguatemi Campinas no final de maio e está encantando os fãs de decoração de toda a região.

       

      Serviço:

      Secrets de Famille Campinas

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)


      Telefone: (19) 3294-6113
       

      www.secretsdefamille.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •