• NOTICIAS

      30/08/2011 | Concertos Pró Música ao vivo 2011

      Ana Lis Marum, iniciou seus estudos de música em 2006 pelo "Conservatório Dramático e Musical de Tatuí Dr. Carlos de Campos” onde cursou Violão Erudito sob a orientação da violonista Angela Muner. Foi integrante da "Camerata Jovem de Violões" sob a regência de Márcia Braga. Em 2009 ingressou na Universidade Estadual de Campinas no curso de bacharelado em Música (modalidade Instrumento- Violão) sob a orientação do Prof. Dr. Fábio Scarduelli. Participou diversos de festivais de música e realizou  masterclass com renomados violonistas como Jorge Cabalero e Gilson Antunes.  Atualmente realiza com a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Pilar do Sul) projetos na área do ensino coletivo de Violão.

      Claryssa de Pádua Morais.  Ingressou em 2008, no curso de Bacharelado em Música, modalidade  instrumento, na Unicamp, sob orientação do Prof. Dr. Fábio Scarduelli. Tem participado de Festivais e Encontros de Violão, nos quais teve a oportunidade de se apresentar e fazer aulas com professores como Roland Dyens (França), Mário Ulloa (Costa Rica), Romilio Orellana (Chile) e José María Ramírez Martín (Ilhas Canárias). Participou do Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação e Pós-Graduação entre a Unicamp e a Pontificia Universidad Católica de Chile, em Santiago, Chile, na Faculdade de Música, durante todo o ano letivo. Neste período, pode fazer aulas com o Prof. Carlos Peres.

      Gustavo Godoy , iniciou seus estudos musicais com o professor Luciano Zenon, na guitarra. E os estudos de violão erudito com o professor Eurípedes Fernandes de Oliveira. Em 2008 ingressou na Universidade de Campinas, Unicamp, onde é orientado atualmente pelo Dr. Fábio Scarduelli. Participou de master class com Mario da Silva (Brasil), Romilio Orellana (Chile), José Manuel Dapena (Espanha) e Petri Kumela (Finlandia). Teve também aulas com Everton Gloeden (Brasil). Atualmente desenvolve trabalho de pesquisa pelo SAE/Unicamp, sobre Milton Nunes, violonista, professor e compositor de Campinas.



      Programa:

      Fantasia XII - Luis de Milan

      Estudo n° 8 e Prelúdio n° 3 - Villa Lobos

      Homenaje pour "Le tombeau de Claude Debussy" - Manuel de Falla

      Danza Caracteristica - Léo Brouwer

      Fantasia XIV, Pavana I - Luyz de Milan

      Prelude e Allemande - S. L. Weiss

      Valses Venezoelanos n°1 ao n° 4 - Antonio Lauro

      1ª Série dos Estudos Sencillos - Leo Brouwer

      El Decamerón Negro -  Leo Brouwer

      El arpa del Guerrero e La Huida de los Amantes por el Valle de los Ecos



      Dia 01 de Setembro de 2011 - Quinta-feira - às 20 horas

      Escola de Artes Pró Música

      Entrada Franca
         
      Rua Alecrins, 301 - Cambuí
      Campinas, 13024-410
      (0xx)19 3295-7873



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •