• NOTICIAS

      02/09/2011 | ExpoDecor 2011 começa na terça-feira

      ExpoDecor 2011 começa na terça-feira, 6 de setembro, no Iguatemi Campinas

      Terceira edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista é excelente opção de compras e lazer no feriado prolongado

      Será aberta na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, às 10h, a ExpoDecor 2011. Até domingo, 11 de setembro, cerca de 30 mil pessoas devem passar pelo Shopping Center Iguatemi Campinas para conferir as novidades em produtos, serviços e tendências para arquitetura, construção, decoração e paisagismo. Em sua terceira edição, a feira é uma excelente opção de compras e lazer no feriado prolongado da Semana da Pátria.

      A expectativa do Grupo Campinas Decor, organizador do evento, é que sejam movimentados R$ 7 milhões em negócios durante os seis dias de feira. Voltada tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, a ExpoDecor reunirá mais de 50 expositores e lojistas e ocupará uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping.

      Os visitantes poderão conferir e contratar produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; material para construção; cama, mesa e banho; cozinhas; louças e metais; revestimentos; iluminação; segurança; financiamento residencial; banheiras e spas; piscinas e obras de arte, entre outros.


      Palestras


      Paralelamente à feira, nos dias 8, 9 e 10 de setembro serão realizadas na ExpoDecor palestras gratuitas, abertas a todos os interessados, sobre diversos assuntos.

      Na quinta-feira, 8 de outubro, acontecerá o 30. Fórum de Sustentabilidade Arquitetura, Decoração, Paisagismo e Construção Civil, organizado pela ZHQ Meio Ambiente, com explanações e debates comandados por profissionais renomados. Serão abordados os temas “Desafios da Sustentabilidade na Construção Civil”, com Lucila Fernandes Lima e mediação de Luísa Paseto, “O Uso Sustentável da Água na Construção Civil”, com Marina Sangoi de Oliveira Ilha, e “Sombras e Sensações – Desafios da Luminotécnica e Design frente à Sustentabilidade”, com Maria Luiza Junqueira da Costa.

      Na sexta-feira, 9, serão realizadas as palestras “Revestimentos Minerais Decorativos”, com Carlos Roberto Magrini Filho, “Conexão Automática”, com José Carlos Curado, “Massa Pronta para Construção Civil”, com Gilberto Strafacci Neto, e “Instalações Elétricas”, com John Daves.

      A programação paralela termina no sábado, 10, com as palestras “Planejando a Compra do Seu Imóvel”, com Josias Lázaro, e “Como comprar e vender seu negócio”, com o consultor Batista Salgado Gigliotti, especializado em franquias. Informações e inscrições pelo telefone (19) 3255-7744.
       

      Serviço

       
      ExpoDecor 2011

      Quando: de 6 a 11 de setembro

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários de funcionamento: dias 06, 08, 09 e 10 de setembro: das 10h às 22h; dia 07 de setembro: das 12h às 20h; dia 11 de setembro: das 14h às 20h

      Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet

      Informações, cadastro e contato para compra de espaço:
      www.campinasexpodecor.com.br
      Telefone para contato: (19) 3255-7744



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •